Filmes

Brandon Routh fala sobre Superman e Dylan Dog

Depois de Mark Millar ter comentado sobre suas idéias para a nova franquia cinematográfica do Superman, chegou a vez do ator Brandon Routh (Superman: O Retorno) se pronunciar sobre o próximo filme.

O ator não vê tanta necessidade do Azulão ser mais sombrio, como todos esperam que ele seja agora nos cinemas, “Eu não sei, acho que o personagem não precisa necessariamente ser sombrio, acho que ele foi sombrio no sentido emocional em Superman: O Retorno, o filme como um todo foi um pouco obscuro, eles poderiam ter tido mais corgaem eu suponho, isso é uma coisa que pode ser feita numa seqüência, então não sei o quão sombrio você terá que torná-lo necessarimente.  Se você fizer um desafia maior, tornar o vilão mais sombrio, eu acho que esse é o caminho que deveria ser seguido. Mas eu não acho que o Superman em si deveria ser desse jeito”.

E completou, “Ele realmente tem que ser desafiado, como Superman faria para se tornar parte do mundo? E ele teria que fazer sacrifícios para torná-se parte desse mundo? Para se encaixar nele, qual propósito ele deve desempenhar no planeta? Esses são tipo de coisas obscuras a se explorar. Mas eu não acho que o Superman nunca deveria ser sombrio e etc, isso não faz parte da sua natureza. Isso é o que as pessoas vêem agora. Tal como Brainiac ou algo assim, uma situação em que o vilão é…”.

Se o ator pudesse escolher um vilão para o próximo filme, esse vilão seria o Brainiac, ainda mais porque ele participou do arco atual do super-herói.

Routh falou também sobre Dead of Night, adaptação estadunidense do título italiano com histórias sobrenaturais, Dylan Dog, “Todos os contratos estão assinados e estamos antecipando um início de filmagens em Janeiro, em New Orleans. O roteiro está pronto, o diretor Kevin Munroe e eu estamos dando uma olhada final. Estou muito empolgado”.

Fonte: IESB

O que eu acho? Usem o Darkseid, que mané Brainiac.

Lam.

  • Eu prefiro o Brainiac também, o Darkseid é muita coisa para um filme… as pessoas que não acompanham quadrinhos ficariam perdidas com novos deuses, apokolips, etc… Aliás gostei bastante do que o Brandon falou, ele mandou muito bem e espero que volte para o próximo filme

  • Não! Não! Esqueçam esse Zé Mané para o próximo filme! Ele disse que esse filme de HORROSO foi SOMBRIO!!(???) Um filme onde o Lex Luthor não passa de um “psicótico-engraçadinho” e tenta dominar o mundo com um super-golpe-imobiliário!!
    TEM QUE FAZER COMO A WARNER DISSE QUE IA FAZER: ZERAR A FRANQUIA!!
    Não dá pra aproveitar ABSOLUTAMENTE NADA desse filme!! E MARK MILLAR é O CARA pra começar tudo de novo!!
    E tenho dito!!

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...