Ou, porque o Ambrosia não acha interessante ficar postando notícias diárias sobre os bastidores das grandes produções e nem o que cada celebridade comeu em seu almoço.
Segunda feira, 6 de Abril de 2009 começaram as filmagens de Homem de Ferro 2. Poucas horas depois começa a chover fotos do elenco tiradas pelos papparazzi malditos e milhares de websites postam que Don Cheadle tem um Blackberry e que Gwyneth Paltrow está ruiva… Ahh e Robert Downey Jr. está fumando um charuto.
O interessante disso é ver o quanto o público fica desesperado por novidades, nem que seja para saber o modelo de charuto de Robert Downey Jr. ou se John Favreau perdeu peso. Sinceramente, notícias deveriam ser lançadas apenas quando tivessem qualquer tipo de relevância aos fãs e não ficarmos nesse absurdo de Big Brother com as grandes produções.
É a mesma coisa que ficar assistindo ao próprio Big Brother. Hoje mesmo diversas fotos das gravações do filme “Os Mercenários” caíram na internet. Qual foi a graça de ver o Stallone correndo por um pier e pulando na água? As pessoas tem que entender que cinema se trata de gravação de cenas e após isso, a inclusão de efeitos especiais e edição para que a cena tenha o devido efeito de ação ao público, senão, elas acabam virando cenas de novela da Globo.
Desta forma, eu prego que o Ambrosia não fique postando fotos aleatórias dos filmes em gravação e especialmente, não fique citando os twitts das pessoas envolvidas no elenco a fim de evitar queimar a língua como certo site de ovos tem feito reiteradamente.
J.R. Dib









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.