Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Odiamos os Papparazzi

Ou, porque o Ambrosia não acha interessante ficar postando notícias diárias sobre os bastidores das grandes produções e nem o que cada celebridade comeu em seu almoço.

paparazzi

Segunda feira, 6 de Abril de 2009 começaram as filmagens de Homem de Ferro 2. Poucas horas depois começa a chover fotos do elenco tiradas pelos papparazzi malditos e milhares de websites postam que Don Cheadle tem um Blackberry e que Gwyneth Paltrow está ruiva… Ahh e Robert Downey Jr. está fumando um charuto.

O interessante disso é ver o quanto o público fica desesperado por novidades, nem que seja para saber o modelo de charuto de Robert Downey Jr. ou se John Favreau perdeu peso. Sinceramente, notícias deveriam ser lançadas apenas quando tivessem qualquer tipo de relevância aos fãs e não ficarmos nesse absurdo de Big Brother com as grandes produções.

É a mesma coisa que ficar assistindo ao próprio Big Brother. Hoje mesmo diversas fotos das gravações do filme “Os Mercenários” caíram na internet. Qual foi a graça de ver o Stallone correndo por um pier e pulando na água? As pessoas tem que entender que cinema se trata de gravação de cenas e após isso, a inclusão de efeitos especiais e edição para que a cena tenha o devido efeito de ação ao público, senão, elas acabam virando cenas de novela da Globo.

Desta forma, eu prego que o Ambrosia não fique postando fotos aleatórias dos filmes em gravação e especialmente, não fique citando os twitts das pessoas envolvidas no elenco a fim de evitar queimar a língua como certo site de ovos tem feito reiteradamente.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Luke Cage de John Singleton em 2011

Próxima publicação

The Flash: Rebirth oficializa um retorno!

Comentários 11
  1. Pode crer!! Há tempos não consigo ver mais “nova foto, nova câmera usada, nova camiseta, mudança do pneu do carro, etc”. Mas digam aí, qual foi a mancada daquele site com ovos (vendidos ao fazer resenha positiva com anúncio de cliente logo depois)?

    Gilson

  2. Concordo plenamente. Ainda acho que, há um charme em ter supresas e, principalmente, Liberdade. Esse de excesso de informações acaba com qualquer possibilidade de liberdade criativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Novas cenas de Watchmen

O momento em que o Coruja e Espectral invadem a prisão foi parar no site do Movie Trailer e eu sinceramente me…