A nova adaptação de “Os Três Mosqueteiros” de Alexandre Dumas chega aos cinemas com uma megaprodução filmada em algumas das regiões mais belas da França.
O filme dirigido por Martin Bourboulon segue a jornada de D’Artagnan, interpretado por François Civil, desde sua luta para se tornar um mosqueteiro do Rei Luis XIII até sua batalha contra as sombrias maquinações do Cardeal de Richelieu, ao lado de Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Roman Duris).
Com um custo estimado em 70 milhões de euros e repleto de cenas de ação e romance, o diretor Martin Bourboulon optou por entregar uma verdadeiro clássico atualizado para re-introduzir os principais protagonistas, Athos, Porthos e Aramis e claro, D’Artagnan.

A trama se desenrola em torno das lutas políticas e intrigas da corte francesa. Além disso, o romance proibido da rainha, esposa do rei Luís XIII com Duque de Buckingham é o foco central desse filme. Os mosqueteiros precisam impedir os planos do cardeal Richelieu, que busca enfraquecer o poder do rei e tomar o trono para si. Ele é ajudado pela Milady de Winter, vivida por Eva Green.
O filme é uma adaptação moderna do clássico romance francês e é uma excelente opção para quem gosta de filmes de aventura e romance. Além da história, chama atenção na produção a atenção aos detalhes, oferecendo ao público uma imersão sobre a aventura medieval.

A produção já se prepara para um segundo capítulo intitulado “Os Três Mosqueteiros: Milady”, com estreia prevista para dezembro e protagonizado por Eva Green.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.