em ,

"As Aventuras de Paddington 2" é uma boa diversão para a família

Baseado no livro infantil de Michael Bond, “As Aventuras de Paddington 2” (Idem, 2017) dá sequência à história de 2014, contando as peripécias do urso Paddington (Ben Whishaw, na dublagem original e Bruno Gagliasso na versão dublada), que veio morar em Londres e hoje está vivendo feliz com a Família Brown. É bem aceito pela sua vizinhança, com exceção de Mr.Curry (Peter Capaldi) que ainda o vê como um perigo à sua comunidade.
Neste filme, Paddington procura o presente ideal para sua Tia Lucy (Imelda Staunton) que está fazendo 100 anos. Ele encontra, mas, como é muito caro, terá que trabalhar para poder pagar. Só que esse presente contém um segredo que é desejado por Phoenix Buchanan (Hugh Grant). Quando ele orquestra o roubo do objeto, Paddington acaba sendo confundido com o ladrão, é preso e passa por mil confusões para provar sua inocência.
"As Aventuras de Paddington 2" é uma boa diversão para a família | Críticas | Revista AmbrosiaAssim como o primeiro longa, “As Aventuras de Paddington 2” tem uma trama leve, divertida para toda a família. Como uma produção desse gênero, deve-se relevar algumas soluções simplistas. Por outro lado, os efeitos especiais que dão vida ao urso são muito bem realizados, o que pode ser visto tanto contracenando com humanos quanto nas situações está interagindo com objetos.
"As Aventuras de Paddington 2" é uma boa diversão para a família | Críticas | Revista AmbrosiaUm dos pontos fortes do filme é o elenco. Como um bom filme passado na Inglaterra e tendo em peso os atores locais, sempre vai chamar a atenção a reunião de artistas que passaram por grandes obras inglesas dos últimos anos como “Harry Potter”, “Doctor Who” e “Downtown Abbey”. Os únicos poréns na escalação dos atores são os meninos da Família Brown, Jonathan (Samuel Joslin) e Judy (Madeleine Harris), que estão abaixo do tom da maioria deles e não transmitem muito emoção, ainda mais sendo crianças interagindo com um urso.
"As Aventuras de Paddington 2" é uma boa diversão para a família | Críticas | Revista Ambrosia“As Aventuras de Paddington 2” , que também conta com as vozes de Márcio Garcia (dublando o personagem Felix) e Henrique Fogaça (que faz a voz de Rick) na versão dublada, é um filme perfeito para ser visto no cinema com a família toda, sem sustos e com bastante diversão e alegria.
"As Aventuras de Paddington 2" é uma boa diversão para a família | Críticas | Revista AmbrosiaFilme: As Aventuras de Paddington 2
Direção: Paul King
Elenco: Ben Wishaw, Sally Hawkins, Hugh Grant
Gênero: Comédia/Animação
País: Reino Unido/França
Ano de produção: 2017
Distribuidora: Imagem Filmes
Duração: 1h 43 min
Classificação: Livre
 

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!