Ambrosia Filmes Philip Seymour Hoffman fala sobre o Pinguim

Philip Seymour Hoffman fala sobre o Pinguim

Publicamos dois dias atrás, em primeira mão no Brasil, as declarações bombásticas de Michael Caine sobre os vilões de Batman 3, onde um executivo da Warner garantiu para que iram superar a magnífica atuação de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas com Johnny Depp como Charada e Philip Seymour Hoffman como Pinguim, agora a MTV falou diretamente com Hoffman que disse o seguinte:

“Nunca falaram comigo a respeito disso – nunca, Aconteceu, tipo, cinco anos atrás também. Naquela vez foi apenas um rumor e ainda é um rumor. (risos) É coisa apenas da imprensa. É engraçado.”

Hoffman adicinou que nunca sequer encontrou Nolan, “talvez apenas de passagem”. E que sua relação com os quadrinhos é puramente como fã e, que pretende manter assim”.

“Normalmente eu fico ansioso para ver filmes baseados em quadrinhos – eu sou uma cheerleader deles. Eu quero que eles se dêem bem porque essas histórias são terríveis. Quando criança eu era um colecionador de quadrinhos. O que o Nolan está fazendo, é levar elas para um outro local excitante. Eu sou mais um fã, então o interesse de estar nele não é tão grande. É mais o interesse de ver o próximo.”

Mas não percam as esperanças bat-fãs, apesar de Hoffman não se ver como Pinguim ainda há uma esperança no fim do tunel, confira abaixo a última declaração do ator quando perguntado o que faria se realmente a Warner chegasse para ele oferendo o papel.

“Não sei. Acredito que estou mais interessado em ver outra pessoa fazer isto. Não saberia dizer se eu daria um bom Pinguim para ser honesto. (risos)”

Um excelente roteiro do Goyer e do Nolan, mais vinte mihões de doláres na conta fazem milagres, já que pelo visto o interesse da Warner no ator é real.

3 COMENTÁRIOS

  1. É a industria, né? Funciona no boca a boca ainda, mesmo que em forma global. O boato sai pra a empresa ver como o publico reage.
    Depois desmente pra ver o que acontece. O ator desmente o boato, ou dá uma declaração contrária , orientado pelo seu acessor, pra ver também o que acontece. Se a empresa quiser o ator porque o publico reagiu a favor, vai ter que pagar o cachê que ele quer, se o ator quer muito fazer um projeto, tem que se submeter a empresa…
    E quando um ator comenta uma coisa sobre outro é também pra aparecer. Acho que no fundo é tudo para eles se manterem na mídia (empresa, atores) e continuarem aproveitando o sucesso que tiveram até esgotá-lo. No final, só vale mesmo quando a coisa estréia. Mas é foda, a gente fica ansioso … rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação