A Pixar tem a tradição de nos trazer belíssimas animações, que encantam a platéia ano a ano. Agora a empresa foi capaz de transformar um sonho realmente em realidade, mas em circunstâncias muito tristes.
Up estreou no dia 29 de maio de 2009 nos EUA e uma menina, Colby Curtin, de apenas 10 anos se encantou com os trailers divulgados e tinha um sonho desde então: assistir o filme de qualquer maneira. Colby não poderia assistir o filme, pois estava em estado terminal devido a um câncer vascular.
A família e amigos conseguiram entrar em contato com a empresa da Disney, que sensibilizada enviou funcionários à casa da menina para lhe entregar um DVD exclusivo da animação. Mesmo em péssimas condições de saúde, Colby pode assistir o filme, amando a animação. Infelizmente, Colby Curtin faleceu 7 horas após a exibição em sua cama ao lado de seus pais.
Up estréia no dia 4 de setembro de 2009 no Brasil.
O que eu acho? =(
Lam.
Que bom ver que existem pessoas em algumas corporações!
Realmente.
Tadinha…0.- Bom que há ainda humanidade entre o material humano de empresas culturais.
É neses casos (assim como o contado no filme Fanboy, muito bom por sinal) que a gente vê que ainda tem algum coração por trás das coorporações (a não ser que eles tenham aceitado levar o filme pensando “ótima jogada de marketing”…)
Não existe isso de coração dentro das empresas, isso se chama economizar milhões de dólares em relações públicas para ganhar uma boa imagem.
Claro que a história é legal, mas só por terem tornado público já comprova as reais intenções sobre vocês (cordeirinhos).