em

Poster final de Watchmen

Os grandes filmes vão ganhando peças promocionais enquanto estão sendo produzidos para ganhar seu espacinho de publicidade neste mar de novidades, dentre as possibilidades uma das mais tradicionais são os posteres (ou cartazes se preferir). Mas quando um filme atinge a reta final o estúdio responsável produz um poster “final” para ser distribuído nas salas de cinema, claro que podem haver versões alternativas e adaptadas para a realidade de cada país, porém uma peça é escolhida com toda pompa e toda glória.

Abaixo temos esta escolha para Watchmen e, sinceramente, achei um lixo.

watchmen-poster

Isso levando em conta os cartazes anteriores (aqui e aqui), se quiser também confira o trailer. Watchmen possui direção de Zack Snyder, no elenco temos Patrick Wilson, Jackie Earle Haley, Matthew Goode, Billy Crudup, Jeffrey Dean Morgan, Carla Gugino, Stephen McHattie, Matt Frewer, Sonya Salomaa, Danny Woodburn, já a estréia será dia 6 de Março de 2009.

Fonte: /Film

6 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Com esse comentário eu concordo em gênero, número e grau…. Pois esse cartaz é muuuuuuuuuuuuito ruim MESMO, os cartazes individuais ficaram tão melhores que não dá nem para comparar!

  2. Esse azul predominando numa paisagem noturna urbana e chuvosa, fez os personagens serem engolidos para dentro do quadro, matando qualquer impacto que essa imagem pudesse provocar… E ainda tem o fantasminha camarada adulto completando essa composição infeliz, faz uma data que não vejo um cartaz tão mal elaborado para um produção de grande porte como é Watchmen!

  3. Sem contar que as imagens dos personagens estão “coladas” alí, nenhum deles está sob a chuva, o que faz essa imagem ainda mais artificial e inadequada, parece filme classe B ou C, tem muito cartaz de porno chanchada(?) que é melhor elaborado do que essa “coisa”

  4. Essa ilustração foi feita para ter uma simetria bilateral, é fácil perceber isso pela disposição das pessoas e o alinhamento dos prédios, mas a colocação do azulão ( Sr. Manhathan) do lado esquerdo também ferrou com isso, ou seja, não tem nenhuma qualidade compositiva nesse cartaz, só um monocromatismo estúpido e grosseiro!

  5. Tenho que concordar com as (várias) observações do Valmer.. O cartaz está muito ruim; sem falar da estética poser que ficou horrível, mesmo que o cartaz estivesse mais bem-feito : /

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino