em ,

Produtor dá informações atualizadas sobre “Jurassic World 2”

A pré-produção de “Jurassic World 2” já começou. Quem garante é o produtor Frank Marshall. Dirigido por Collin Trevorrow, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” teve a segunda maior arrecadação do ano passado (perdeu apenas para “Star Wars: O Despertar da Força”).

Em entrevista ao Collider, Marshall disse não podia revelar muito, mas estava disposto a conversar um pouco sobre algumas coisas a respeito da continuação. E diz que se surpreendeu com a arrecadação do quarto filme da franquia (U$1,6 bilhões).

“Não, eu não estava, e isso é a mais pura verdade. Eu estava esperando abrir com 100 [milhões], eles estavam projetando 100, que já é muito, e que teria a maior abertura para um filme que eu já produzi, mas realmente dobrou as minhas expectativas [risos] em todos os sentidos.”

Marshall, em seguida, explicou em que ponto exatamente a Universal está neste momento, com a produção de “Jurassic World 2” e qual a previsão para o inicio das filmagens, que serão comandadas por Juan Antonio Bayona (de “O Impossível”, “Penny Dreadful”), que assume o posto de Trevorrow.

“Estamos em pré-produção, na verdade, eu acabei de voltar de Londres, de reunião com o [diretor] Juan Antonio [Bayona] e o designer de produção. Nós estamos projetando, ele está fazendo storyboards, e estamos em total pré-produção para começar a filmar em algum momento do início da próxima primavera.”

Com a função de diretor sendo repassada de Trevorrow para  Bayona, Marshall abordou o mote de Jurassic World 2. Trevorrow e seu parceiro roteirista Derek Connolly têm trabalhado em sua história inicial para a sequência e Marshall foi rápido em negar que Bayona está fazendo tudo a sua maneira.

“Não, como diretor Bayona tem a sua cota de intervenção, mas Colin e Derek estão escrevendo o script, então tem havido inúmeras reuniões e temos o modelo para o filme, mas é claro que ele está colocando suas próprias idéias e assumindo autoria, mas é praticamente a mesma história que veio originalmente .”

 

Jurassic-World2

Bem como a confirmação de que Jurassic World 2 também será filmado no Havaí (como foi o seu antecessor): “Sim, vamos filmar novamente no Havaí exatamente como o último”, Marshall discutiu o desafio de entregar mais, em termos de ação, dinossauros e enredo:

“Acho que temos essa pressão tanto em filmes do “Bourne” e em filmes do “Jurassic” [risos], vamos elevar o nível. Para mim é sempre uma história de luta, enquanto as seqüências de ação movem a história adiante, isso é que é importante, e eu acho que apenas atentar e ver como podemos envolver os personagens da história com qualquer que seja o dinossauro que temos na sequência de ação . Então, é um desafio, mas um desafio saudável.”

“Jurassic World” arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo. Steven Spielberg, diretor do filme original, de 1993, e sua sequência, de 1997, será o produtor-executivo. A continuação chegará aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Fonte: Screen Rant

Leia também:

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros é diversão sem culpa de seu legado

Animação faz paródia com os furos de Jurassic World

Jurassic World ganha versão lego de 90 segundos

Participe com sua opinião!