Ambrosia Filmes Produtores revelam detalhes de Gladiador 2
FilmesNotícias

Produtores revelam detalhes de Gladiador 2

Compartilhe &media=" rel="nofollow"> &title=Produtores%20revelam%20detalhes%20de%20Gladiador%202" rel="nofollow"> &name=Produtores%20revelam%20detalhes%20de%20Gladiador%202" rel="nofollow">

Gladiador 2 vai mesmo acontecer e novas informações foram divulgadas. Já se sabe Ridley Scott está de volta à direção e em que época se passa a trama. Os produtores de  Men In Black: Internacional Walter F Parke e Laurie MacDonald assumirão a produção e confirmaram quando o filme será definido para o HeyUGuys (Via independent).

“Estamos trabalhando com Ridley”, disse MacDonald. “Isso é algo que não funcionaria a menos que nos sentimos de uma forma que fosse legítimo. Também estamos trabalhando com um escritor incrível – Peter Craig. ” Parkes continuou: “Ele pega a história 30 anos depois … 25 anos depois.”

Isso confirma a hipótese anterior de que a história poderia se concentrar em Lucius, o filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, personagens interpretados por Connie Nielsen e Joaquin Phoenix no longa original protagonizado por Russell Crowe.

Gladiador 2 ainda não tem data de lançamento. Peter Craig (Jogos Vorazes a Esperança – O Final) escreve o roteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos