Professor revolta pais ao exibir terror ‘Ursinho Pooh’ para alunos da quarta série

Professor revolta pais ao exibir terror 'Ursinho Pooh' para alunos da quarta série – Ambrosia

Um professor nos Estados Unidos, mais precisamente da escola Academy of Innovative Education, em Miami Springs, Flórida, causou revolta entre os pais ao exibir para seus alunos de quarta série o filme ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ (2022), uma versão aterrorizante e perturbadora do clássico desenho infantil ‘Ursinho Puff’.

O longa-metragem de terror dirigido por Rhys Frake-Waterfield mostra os personagens do desenho indo à caça para satisfazer seus apetites sangrentos após serem abandonados pelo amigo Christopher. O filme foi exibido por 30 minutos em uma aula de matemática no último dia 2 de outubro e foi uma escolha dos próprios alunos(!).

De acordo com o New York Post, a sessão foi interrompida por reclamações das crianças que acharam as cenas aterrorizantes demais. Michelle Diaz, mãe de gêmeos que estudam na sala em que houve a sessão, afirmou que “eles foram expostos a 20 ou 30 minutos do filme” e que o professor não parou o filme quando eles disseram que não queriam mais. Ela ainda acrescentou que “não cabe a eles decidir. É o professor que deveria ter consciência do conteúdo”.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa norte-americana. A escola emitiu um comunicado pedindo desculpas aos pais e informando que o professor responsável pela exibição do filme foi afastado das atividades escolares até que sejam concluídas as investigações sobre o ocorrido.

Vale ressaltar que a exibição de conteúdo inapropriado para crianças é um tema delicado e deve ser tratado com cautela. É importante que os professores estejam atentos ao conteúdo que estão apresentando aos alunos e que levem em consideração a faixa etária dos mesmos. Além disso, é fundamental que haja um diálogo aberto entre pais e professores para garantir a segurança e o bem-estar das crianças.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Série ‘The Crown’ causa polêmica por cenas com fantasma de Diana
Série 'The Crown' causa polêmica por cenas com fantasma de Diana – Ambrosia

Série ‘The Crown’ causa polêmica por cenas com fantasma de Diana

A série ‘The Crown’ está chamando atenção na internet com uma nova

Prox
Anime Onegai, concorrente da Crunchyroll na América Latina, chega ao Brasil
Anime Onegai, concorrente da Crunchyroll na América Latina, chega ao Brasil – Ambrosia

Anime Onegai, concorrente da Crunchyroll na América Latina, chega ao Brasil

O Anime Onegai, um novo serviço de streaming de animês, anunciou que lançará sua

Sugestões para você: