Ambrosia Filmes Quatro atores que podem ser o novo Batman

Quatro atores que podem ser o novo Batman

Depois de muita especulação, agora é oficial. Ben Affleck não é mais o Batman do DCU. Então já começam as especulações sobre o possível substituto. Quem será o sexto ator a envergar o traje do cruzado de Gotham? Aqui a gente coloca os quatro atores com mais chances de pegar o papel no próximo filme, “The Batman”, de Matt Reeves. Façam suas apostas!

Kit Harington


Para muitos é barbada. Em entrevista à Esquire Townhouse em outubro passado, o ator de Game of Thrones admitiu: “Ah, seria incrível interpretar o Batman. Eu amo o diretor (Matt Reeves) que está fazendo os próximos também”. Não se falou mais no assunto, seus representantes quando procurados negaram qualquer participação em um vindouro filme do homem-morcego. Ainda assim, os fãs não ficariam tristes de vê-lo como  o personagem.

Jake Gyllenhaal


Curioso que esse quase foi outro grande super-herói, o Homem-Aranha, quando a franquia estava em sua primeira fase cinematográfica, sob a batuta de Sam Raimi. Ele seria a primeira escolha do diretor Matt Reeves, de acordo com o site Collider. Perguntado sobre os rumores perguntado pela CNA Lifestyle em abril passado Gyllenhaal, respondeu: “Uau, essa é uma pergunta muito difícil. A resposta para essa pergunta é não.” Por enquanto ele está escalado como o vilão Mistério em Homem-Aranha Longe de Casa.

Jon Hamm


Seria uma escolha interessante para o papel. Conhecido pelo Don Drapper, da série Mad Men, talvez seja o que possua mais physique du role. “Eu provavelmente caberia no terno. Eu teria que malhar muito, o que eu não amo”, disse ele a Graham Bensinger no programa In Depth. “Mas, tenho certeza de que há uma versão interessante disso estando lá. E se eles quisessem me bater no ombro e me pedir para fazer, por que não?”, completou. No entanto, ele revela que nenhum convite foi feito. “Eu acho que a internet quer o que quer.” avalia.

Timothée Chalamet


O astro de “Me Chame Pelo Seu Nome” seria uma boa escolha caso o filme traga mesmo o personagem em  sua juventude. Se a ideia for um novo reboot, um ator mais jovem seria, de fato coerente. Aos 22 anos, ele se declara fã de Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. O que se sabe é que ele estará envolvido no Duna de Denis Villeneuve. Mas se sobrar um tempinho…

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação