Deus é pai!!! Ouviste minhas preces ó senhor!!! Após saber da possibilidade de que Brett Ratner poderia dirigir Conan, eu tive que ir fazer até pacto com o diabo para que alguém desse uma luz sobre a mente dos produtores, ao que parece algo ocorreu.
O Los Angeles Times entrevistou recentemente o (pseudo) diretor e este disse que iria fazer primeiro o próximo “Um Tira da Pesada” e deu uma cutucada no produtor Avi Lerner:
“Avi não deveria ficar dizendo a você ou qualquer outro da imprensa o que eu estou fazendo.”
Lerner confirmou posteriormente que o acordo com Ratner ainda não havia sido fechado e nem que o orçamento e local das filmagens foram acordados, deixando ainda em aberto o quanto de efeitos especiais serão usados.
Por fim, foi oferecido um milhão de dólares a Arnold Schwarzenegger para que ele fizesse um dia de filmagens, mas ainda não foi confirmado se o “Governator” aceitou.
Antes de mais nada, Brett Ratner poderia ser demitido por ser um idiota prepotente e um diretor com mais escola em épicos (e respeito pelo material original) poderia ser contratado no lugar dele. Deixem o Ratner fazendo comédias da Sessão da Tarde pelo resto da vida dele.
J.R. Dib