Refilmagem do filme Wolverine é boa ou ruim?

26
1

wolverineNos últimos dias vazou a informação que o filme X-Men Origins: Wolverine tinha retornado para locações de Vancouver para muitas refilmagens de cenas, claro que isso foi o suficiente para que os fãs levantassem – com razão – todo tipo de especulação levando em consideração os problemas anteriores entre o diretor Gavin Hood e a Fox.

Normalmente quando um filme volta para as filmagens é sinal que o resultado obtido ficou uma verdadeira merda e que precisam tentar diminuir o cheiro antes do lançamento nos cinemas, mas pelos boatos por aí parece que este não é o caso de Wolverine. Como nós sabemos Gavin Hood, que é um cara competente, queria fazer um filme mais sombrio e violento e a Fox queria algo mais pop para vender como um Homem-Aranha… porém veio Batman: O Cavaleiro das Trevas e seu sucesso arrasador, provando de uma vez por todas que um filme de quadrinhos poder ser inteligente e denso. Então a Fox voltou atrás e entrou num acordo com Hood para refilmar algumas coisas do jeito que o diretor queria e assim Jackman e companhia se reuniram novamente em prol do filme, pelo menos é isso que algumas pessoas bem informadas garantem.

O caso começou a ganhar maiores proporções e Hugh Jackman enviou um e-mail para o AICN dizendo que está em Vancouver para filmar algumas cenas que por motivos de conflito de horários e do clima não puderam ser feitas antes, que era algo programado e que tudo vai bem com o filme. FALOU, nem mesmo o pessoal do AICN acreditou na versão oficial do Jackman. Vamos torcer para que sejam realmente positivas as mudanças de última hora.

X-Men Origins: Wolverine estréia dia 30 de abril!

Sal
WRITTEN BY

Sal

on drums

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “Refilmagem do filme Wolverine é boa ou ruim?

  1. Espero que o resultado final seja realmente positivo, pois, infelizmente, da mesma forma que tivemos resultados interessantes na franquia x-men, tivemos alguns furos e o terceiro filme, que ficou bem abaixo do peso do nome da equipe representada.