Filmes

Refilmagem do filme Wolverine é boa ou ruim?

wolverineNos últimos dias vazou a informação que o filme X-Men Origins: Wolverine tinha retornado para locações de Vancouver para muitas refilmagens de cenas, claro que isso foi o suficiente para que os fãs levantassem – com razão – todo tipo de especulação levando em consideração os problemas anteriores entre o diretor Gavin Hood e a Fox.

Normalmente quando um filme volta para as filmagens é sinal que o resultado obtido ficou uma verdadeira merda e que precisam tentar diminuir o cheiro antes do lançamento nos cinemas, mas pelos boatos por aí parece que este não é o caso de Wolverine. Como nós sabemos Gavin Hood, que é um cara competente, queria fazer um filme mais sombrio e violento e a Fox queria algo mais pop para vender como um Homem-Aranha… porém veio Batman: O Cavaleiro das Trevas e seu sucesso arrasador, provando de uma vez por todas que um filme de quadrinhos poder ser inteligente e denso. Então a Fox voltou atrás e entrou num acordo com Hood para refilmar algumas coisas do jeito que o diretor queria e assim Jackman e companhia se reuniram novamente em prol do filme, pelo menos é isso que algumas pessoas bem informadas garantem.

O caso começou a ganhar maiores proporções e Hugh Jackman enviou um e-mail para o AICN dizendo que está em Vancouver para filmar algumas cenas que por motivos de conflito de horários e do clima não puderam ser feitas antes, que era algo programado e que tudo vai bem com o filme. FALOU, nem mesmo o pessoal do AICN acreditou na versão oficial do Jackman. Vamos torcer para que sejam realmente positivas as mudanças de última hora.

X-Men Origins: Wolverine estréia dia 30 de abril!

  • Espero que o resultado final seja realmente positivo, pois, infelizmente, da mesma forma que tivemos resultados interessantes na franquia x-men, tivemos alguns furos e o terceiro filme, que ficou bem abaixo do peso do nome da equipe representada.

Deixe um comentário

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...

CríticasFilmes

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” e a árdua tarefa de recomeço

Novo longa abraça a essência clássica do herói, longe das muletas do...

AgendaFilmes

12 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo

Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história...

FilmesNotícias

O Futuro de Wakanda: Como a Marvel Pretende Reintroduzir o Novo Pantera Negra no MCU?

Tudo sobre a Introdução do Novo Pantera Negra no MCU O futuro...

FilmesNotíciasSéries

Netflix revela que usou Inteligência Artificial em cerca de 300 filmes e séries

Em relatório para investidores, a gigante do streaming admite o uso de...