em ,

‘Retratos de uma Guerra’ ganha trailer e pôster em português

Longa chega em setembro às plataformas digitais

Acabam de ser divulgados o trailer e o pôster de “Retratos de uma Guerra”, romance de guerra protagonizado por Bel Powley (“The Morning Show”) e dirigido por Marius A. Markevicius – produtor de “Caminho da Liberdade” em estreia na direção de longas de ficção.

Na trama, inspirada em eventos reais, Lina (Powley) é uma garota de 16 anos que mora com sua família no leste europeu durante a II Guerra Mundial. Em 1941, o regime soviético de Stalin, aliado à Alemanha nazista, ocupou a região e milhares de famílias foram declaradas inimigas, sendo deportadas para a Sibéria e condenadas à prisão em campos de concentração.

Com sua sensibilidade e enorme paixão pela arte, a jovem artista Lina retrata o que vê e sente: as dores, os amores e as mazelas da guerra. E sua incansável esperança de mostrar ao mundo tudo o que viveu e presenciou, por meio de seus desenhos, quebrará o silêncio da história.

Baseado no romance best-seller “A Vida em Tons de Cinza”, de Ruta Sepetys, “Retratos de uma Guerra” estreia em 25 de setembro nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

Novos quadrinhos de Star Wars irão explorar o passado de Yoda

Criadores de GoT vão produzir romance sci-fi chinês para Netflix