em

Robert Downey Jr fala sobre Vingadores e Homem de Ferro 2

Robert Downey Jr deu uma entrevista para a MTV onde falou sobre seus projetos atuais e futuros, claro que destacamos aqui seus comentários sobre Homem de Ferro 2 e Vingadores.

MTV: Agora que você começa a trabalhar na sequência, o que acha que deve ser melhorado com relação ao primeiro Homem de Ferro?

Downey: Nossa idéia é que este deve trazer muito mais do que há por baixo da armadura de Tony. Uma coisa é declarar ser o Homem de Ferro, mas o que realmente significa para alguém carregar esta responsabilidade? Como podemos notar no final, ele ainda não é responsável ao ponto de ler a carta que a SHIELD e o governo lhe deram. Ele ainda não pode ajudar da maneira como ele é. Ele vai ter que lidar com isso. Eu acho que podemos ter algo mais excitante. Podemos usar um triangulo amoroso ou dois. Eu acredito que é muito importante o conceito que Tony interaja melhor com objetos inanimados. Ele sabe levar melhor enquanto está de frente para máquinas. Eu adoraria ver uma pequena demonstração com o fato de que ele é graduado no MIT. Gosto da idéia dele convidado um monte de outros super-nerds do MIT que acabariam se envolvendo em Homem de Ferro 3 um pouquinho.

MTV: Você sabe que o filme “Os Vingadores” é aquele que todo fã de quadrinho está salivando para ver.

Downey: Isso significa que se não fizermos direito, será algo que realmente vai dar merda. Ele precisa ser a coroação dos maiores e melhores da Marvel, isso é a coisa mais difícil de se fazer. Já é complicado fazer algo para um destes personagem.

MTV: Vocês estão discutindo Homem de Ferro 2 como uma história que cairá direto nos Vingadores?

Downey: Parece natural que ao menos introduza este fator. Minha inclinação é para darmos mais um passo para isto. O perigo de você colidir todos estes mundos é que Jon (Favreau) tem convicção que Homem de Ferro deve ser posicionado de maneira bem realista. Nada que aconteceu em Homem de Ferro fica fora da esfera do possível. Quando você começa a falar sobre Valhalla, super soldados e gigantes esmeraldas, isso garante uma discussão mais ampliada.

Bom, claro que tudo que Robert Downey Jr. disse faz mais do que sentido e mostra que o ator adquiriu um bom senso incomum com relação ao universo Marvel nos cinemas, porém como todos sabemos esse tipo de posicionamento não se aplica aos produtores que só pensam no dinheiro que poderão fazer com os personagens. Isso que entristece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *