Robert Downey Jr. deu uma entrevista ao /Film e quando perguntado sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas de Chris Nolan, se ateve a dizer:
“O Cavaleiro das Trevas. Meu grande problema é que eu vi o Cavaleiro das Trevas. Eu me sinto burro porque eu sinto como se eu não entendesse o quanto há coisas que são espertas. É o motor de uma Ferrari dos contadores de história e roteiristas e eu fico assim: “Isso não é o que eu quero ver em um filme.” Eu adorei “O Grande Truque”, mas não entendi o Cavaleiro das Trevas. Não entendi, ainda não posso te falar o que ocorreu no filme, o que houve com o personagem e no fim eles precisavam que ele fosse o vilão. E eu ficava, “Entendi. Isso é tão inteligente e esperto, eu claramente preciso de uma educação de faculdade para entender esse filme”. Quer saber?! Foda-se a DC Comics. É isso que eu tenho a dizer e é o que eu estava querendo dizer.”
Tá, ele bateu meio pesado, mas é claro que ele tem que puxar a sardinha para seu Homem de Ferro, que foi fantástico também, mas não precisava dar essa pancada no filme só porque ele achou que a coisa toda foi meio ininteligível. Talvez ele precisasse de óculos ou prestar um pouco mais de atenção no filme e menos no próprio umbigo.
J.R. Dib









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.