em

Robert Downey Jr. não gostou de Cavaleiro das Trevas

Robert Downey Jr. deu uma entrevista ao /Film e quando perguntado sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas de Chris Nolan, se ateve a dizer:

O Cavaleiro das Trevas. Meu grande problema é que eu vi o Cavaleiro das Trevas. Eu me sinto burro porque eu sinto como se eu não entendesse o quanto há coisas que são espertas. É o motor de uma Ferrari dos contadores de história e roteiristas e eu fico assim: “Isso não é o que eu quero ver em um filme.” Eu adorei “O Grande Truque”, mas não entendi o Cavaleiro das Trevas. Não entendi, ainda não posso te falar o que ocorreu no filme, o que houve com o personagem e no fim eles precisavam que ele fosse o vilão. E eu ficava, “Entendi. Isso é tão inteligente e esperto, eu claramente preciso de uma educação de faculdade para entender esse filme”. Quer saber?! Foda-se a DC Comics. É isso que eu tenho a dizer e é o que eu estava querendo dizer.”

Tá, ele bateu meio pesado, mas é claro que ele tem que puxar a sardinha para seu Homem de Ferro, que foi fantástico também, mas não precisava dar essa pancada no filme só porque ele achou que a coisa toda foi meio ininteligível. Talvez ele precisasse de óculos ou prestar um pouco mais de atenção no filme e menos no próprio umbigo.

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comentários

  1. Agora eu ví que esse Downey Jr. é um tremendo idiota. “Não entendeu o filme”?! Que imbecil…
    O Ministério da Saúde poderia contratá-lo pra uma campanha: “Vejam, jovens, o que as drogas fizeram com a mente desse infeliz”.

  2. Foda-se ele! Eu acho que ele ficou putinho por Batman ter apagado completamente o Homem de Ferro, ai acreditar que ele estava de brincadeira nessa declaração é ridiculo.
    Tudo que ele quer é tirar um pouco do brilho do Cavaleiro das Trevas, sinceramente acho que ele devia ter ficado quietinho e apagado como estava.

  3. Homem de ferro foi o melhor filme da marvel até agora, ainda que DK seja de longe o melhor filme de super heróis (mas batman begins é muito fraco), realmente não acho que tenha sido apagado, mas na boa o que mais se tem é gente na mídia tentando explorar essas declarações que eles fazem, robert é um dos grandes atores da sua geração (obviamente não por iron man) muito melhor até mesmo do que o christian bale (esse sim ficou apagado nisso tudo, tomando um banho do coringa, do gordon e do harvey).
    Felipe (na casa da diana)

  4. Po Felipe dizer que o Downey é um dos melhores atores da sua geração é forçar a barra. O cara só conseguiu uma indicação pro oscar (Chaplin) em mais de 20 anos atuando, indicação esta que perdeu pro Al Pacino no Perfume de Mulher.
    E sinceramente prefiro mil vezes o Bale do que o Downey Jr, recomendo que você assista a mais filmes do ator.