em ,

Robert Zemeckis poderá ser o diretor de Flash no cinema

O filme solo do Flash parece ter encontrado um diretor, após a desistência de Rick Famuyiwa, estamos falando de Robert Zemeckis. Foi o que a ComicBookMovie anunciou com exclusividade que o cineasta está em negociações com a Warner Bros.

Numerosas fontes confirmaram ao site que é mesmo Zemeckis  que pode acabar ser o diretor que assumirá o projeto. O cineasta americano é um dos diretores mais respeitados em Hollywood, obras de grande sucesso como a trilogia de De Volta ao Futuro, Contato, Náufrago, Who Framed Roger Rabbit e o oscarizado Forrest Gump foram dirigidas por ele.

Ainda de acordo com Screen Junkies,  o diretor estaria negociando o contrato que lhe uniria a Warner Bros e DC Comics. Mas ainda é um rumor, um boato vindo de várias fontes. Há também posts que negam tais negociações. Como um tweet de Umberto Gonzalez, editor-chefe da Heroic Hollywood , que negou tais negociações.

Vamos ver como terminará este rumor, mas para muitos fãs, como eu, a ideia de colocar um diretor do calibre de Robert Zemeckis a frente de um dos filmes de universo cinematográfico da DC Comics seria maravilhoso, em especial, pela situação das criticas já feitas com os filmes que já saíram. Ficamos no aguardo

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0