em ,

Ron Howard pode estar à frente de um novo "Willow"

Em entrevista ao site Comic Book, Ron Howard sinalizou para uma continuação de “Willow – Na Terra da Magia”. O diretor de “Han Solo: Uma História Star Wars” ainda revelou algumas possíveis ideias para o filme.
“Não quero entregar muito, mas tem acontecido algumas conversas sobre Willow. Não vamos chamar de ‘Willow 2’ e acho que deveria focar muito em Elora Danan, mas Willow precisaria de uma participação significativa”.
“Pensei muito nesse filme enquanto trabalhava em Han Solo, porque certas cenas, especialmente as coisas de Madmartigan, eram uma lembrança de um personagem com aquele tipo de arrogância e bravata. E também algumas partes de humor nas cenas de ação de Willow me inspiraram em Han Solo”.
Produzido por George Lucas, “Willow” tinha Howard na direção. No elenco Warwick Davis (o Wicket de O Retorno de Jedi) no papel título e Val Kilmer como Madmartigan. Os planos da Lucasfilm na época eram para uma trilogia. Contudo, o decepcionante resultado nas bilheterias fez a ideia naufragar.
Com os anos, o filme foi ganhando status cult (como vários filmes dos anos 80). Era mesmo de se esperar que a Lucasfilm, depois da compra pela Disney retomasse o projeto.

Participe com sua opinião!