em

Ryan Reynolds defende filme do Deadpool

deadpool

Quem assistiu X-Men Origens: Wolverine sabe que utilizar a versão Deadpool do filme está fora de cogitação, o personagem foi profundamente modificado pela Fox para encaixar Deadpool no lugar do Arma XI – personagem original do roteiro. Mesmo um filme se passando em um período intermediário entre os dois momentos onde o personagem aparece no filme é complicado…

Porém isso não parece incomodar nem um pouco Ryan Reinolds, ator que interpretou Deadpool em X-Men Origens: Wolverine e que retorna para o papel em um filme solo, em entrevista para o HitFix Reynolds declarou:

“Vou ter um rosto detonado e vocês poderão ver alguns da vida anterior de Wade, mas primariamente vocês terão o mesmo personagem dos quadrinhos e esta é nossa meta. Não há melhor lugar para colher material que nos quadrinhos.”

Sinceramente acredito que a Fox deveria desconsiderar completamente o personagem Deadpool de X-Men Origens: Wolverine e se concentrar em apresentar o personagem que os leitores querem ver. Agora se Hugh Jackman não conseguiu dobrar a Fox, que dirá Ryan Reynolds…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um comentário

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia