em , ,

Sam Raimi irá produzir o filme de "The Last of Us"

No início desse ano o diretor, roteirista e produtor Sam Raimi, conhecido por trabalhar com filmes de terror/suspense como “O Grito”, “30 Dias de Noite” e “A Morte do Demônio” para citar alguns, anunciou seu interesse em produzir um filme sobre o aclamado game “The Last of Us”.
Em um dos painéis da Comic-Con dessa semana ele fez o anúncio oficial do projeto juntamente com Neil Druckmann que é o diretor criativo do game e está encarregado de escrever o roteiro. De acordo com Raimi o material original será preservado, mas terão que converter 15 horas de gameplay em uma história de apenas duas horas que irá focar principalmente na relação entre os dois personagens principais.
Maisie-Williams-as-Arya-Stark-in-Game-of-Thrones
Num dado momento, durante a rodada de perguntas e respostas, questionaram sobre a escolha do elenco para o filme e Raimi revelou que já conversou com a atriz Maisie Williams, a Arya de “Game of Thrones” sobre participar do projeto. Obviamente, Maisie viveria Ellie. Ainda não está nada confirmado, mas seria ótimo se ela fosse realmente atuasse no filme.
O enredo irá se basear na sobrevivência de Joel e Ellie enquanto se aventuram nesse mundo que foi radicalmente transformado. Vinte anos após uma pandemia infecciosa se espalhar e um vírus selvagemente alterar o comportamento humano, essas duas pessoas, que são unidas pela casualidade, terão que tomar decisões bem difíceis para sobreviverem.
the-last-of-us-wallpaper-hd-hd-wallpapers
Infelizmente, não parece que o filme irá ser lançado tão cedo. Raimi diz: “Acho que iremos fazer um excelente filme, por isso estou aqui tantos anos antes para anunciar.” E para aqueles que aguardam por uma adaptação fiel Raimi acrescentou, “Tenho grande confiança de que temos em mãos um roteiro bastante fiel a história original.” 
Druckmann complementou dizendo que ele quis fazer algumas alterações, como por exemplo, mudar a abertura e encerramento, que era algo que ele já tinha em mente. Felizmente, Raimi o convenceu do contrário e a se manter fiel ao original que certamente irá captar a essência do game. O cineasta ainda brincou dizendo, “Comecei esse processo pensando em proteger o enredo dos produtores, e então eu tive que protegê-lo de você.” 
Ficamos no aguardo de maiores informações sobre o projeto.
fonte: geektyrant

Deixe sua opinião