Samuel Jackson é o Shogun do Harlem!

28
3

Samuel L. Jackson[bb], já conhecido por ser “The Man” agora interpretará um dos vilões mais caricatos da história dos cinemas, Sho’Nuff, o Shogun do Harlem que era e será o vilão do filme “O Último Dragão” e em seu remake.

Julius Carry III foi quem interpretou essa peça rara nos cinemas e vale a pena ver uma cena do filme só para se ter uma idéia do que está por vir neste remake.

Dallas Jackson está escrevendo e produzindo o remake. Ainda produzindo estarão John Davis e Kerry Gordy, filho do diretor do original, Berry Gordy. O filme será lançado ano que vem para coincidir com o aniversário de 50 anos do Motown.

“Eu sou um grande fã do original e estou ansioso para trazer Sho’Nuff ao século 21.” disse Jackson.

O filme terá a mesma história do original, acompanhando o jovem Bruce Leeroy que está buscando alcançar o grau máximo de aprendizado do Kung-Fu, intitulado O Último Dragão, para assim ganhar o poder conhecido apenas como “o Brilho” e se tornar o guerreiro mais poderoso.

Mais Kitch impossível! Julius Carry III, que interpretou o Sho’Nuff originalmente faleceu este ano nos EUA, esperemos que Jackson faça o seu pior para interpretar esse canastrão.

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 thoughts on “Samuel Jackson é o Shogun do Harlem!

  1. WHO IS DA MASTAH?
    SHO’ NUFF
    SAY IT AGAIN, YOU MOTHERFUCKERS!!!!
    SHO’ NUFF!!!!!
    Só tenho a dizer: YEAHHHHHHHHHHHHHHHHH!

  2. “Who’s the master, Leeroy?”

  3. Daí pra interpretar o Afro Samurai é um pulo……