Filmes

SDCC: Warner está fazendo um novo roteiro de Akira

Quando a gente pensa que alguém tinha pensado e cancelado o projeto, vem um débil mental e recomeça tudo!!!

akira

Enquanto falava no painel do filme Jonah Hex, o produtor Andrew Lazar, da Warner, deu as seguintes declarações para a IFMagazine:

“Nós estamos trabalhando no roteiro… É um projeto de prioridade para a Warner Bros. e então os roteiristas estão trabalhando no rascunho.”

e continuou:

“As vezes os filmes necessitam de uma quantidade enorme de preparação, como é o caso deste. Não é realista começar antes do terceiro quadrimestre do ano que vem pensando em um lançamento para 2011,”

Por fim, uma luz no fim do túnel:

“Eu sempre fui um produtor que dava preferências aos donos originais dos direitos,” disse Lazar. “E estou muito ansioso para colaborar com (Katsuhiro) Otomo e ouvir seus pensamentos.”

Ou seja, Otomo será um produtor executivo, podendo dar palpites no filme, porém, eu ainda acho a idéia de criar uma Neo Manhattan e situar o filme nos EUA uma puta cagada! Vou ter que colocar esse filme de volta a lista do Apocalipse Nerd.

J.R. Dib

  • “Oh, até quando! Do ventre da terra, o Vigésimo Oitavo proclama o cântico de destruição sobre os ímpios. Vinde, ó Augusto Galactus para devorar a ignonimia e a impureza do mundo. E a partir do Caos, criar novos céu e terra! Eu sou Tetsuuuuuuuuuuuuuuuuuuooooooooo!” Apocalípse Nerd (apócrifo dos Livros Orientais)Cáp. nº 28, vers. 25-27

Deixe um comentário

Sugeridos
CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...