em

Se prepare para Rambo Begins

Se passaram exatamente vinte anos entre Rambo III e Raombo IV, ou somente Rambo para os íntimos, neste período todos esperavam que a série tivesse terminado, mas após o último Rocky Sylverster Stallone se empolgou e voltou a papel mais violento de sua carreira com relativo sucesso, a produção fez mais de 113 milhões de dólares no cinemas e provavelmente outros 100 milhões em DVD/Blu-Ray.

Então porque não fazer outro? Desde o lançamento de Rambo nos cinemas que se fala em outra sequência, mas o assunto esfriou quando o próprio Stallone disse que aquele era definitivamente o último Rambo. Em seguida o ator anunciou que estava preparando mais dois filmes de ação, porém que não podia revelar nada no momento, agora ao que parece um destes filmes é realmente Rambo V.

Quem descobriu a notícia foi o site FilmJunk em meio as produções anunciadas pela Lionsgate para seu futuro, Rambo V estava entre os filmes com roteiro de direção de Silvester Stallone. A produção ainda não têm data prevista nem para iniciar, mas pode acreditar que não vai tardar muito :p

Quem assistiu o último Rocky e o último Rambo sabe que Stallone possui capacidade para criar roteiros sobre personagens decadentes, então para mim Sly possui um voto de confiança.

Salvador Camino

Publicado por Salvador Camino

em jornada pelas artes