Atenção, o trailer a seguir não é recomendado para as pessoas de pensamento quadrado que não entenderam Watchmen e que só enxergam cinema como de maneira prosaica.
Kazuaki Kiriya é o cineasta por trás de Casshern e, se você achava que a produção anterior já era a tranposição do animê para o cinema, não perca mais tempo e confira o segundo trailer de Goemon abaixo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fSXwQqnR8aw[/youtube]
Quando um filme consegue transpor a barreira do idioma, maravilhando mesmo o espectador leigo, fica aquela sensação de estar diante do incrível.
Sem mais palavras, vamos torcer para chegar nos cinemas do Brasil em algum festival :/
Sei que você vai chiar… mas ano retrasado (2007, mas pode ter sido em 2006) eu e meus amigos fomos assistir Cashern no festival do Rio. A única coisa que nós sabíamos sobre o filme era a proposta do diretor de fazer um anime em live action. De fato, ele conseguiu executar a tarefa muito bem nesse quesito, o filme era 100% igual a um anime, uma bizarrice visual, ainda que interessante. O problema é que ele tinha boa parte do lado ruim de 80% dos animes… Clichês idiotas, uma história fraca, personagens que só existem pelo fodonismo… enfim, apesar de um estilo bastante único para um filme com atores, cashern é um péssimo filme….
Hum… Parece um game de play3…
Po, esse cara devia ter dirigido Dragonball Evolution.
Goemon não é um game da Konami?
Sim Álvaro, mas aparentemente não há ligação.
e a lenda de chunli tbm e spirit e o retorno do superman
Kazuaki Kiriya deveria cuidar de Dragon Ball e Akira. http://tinyurl.com/desado