em

Segundo trailer de Goemon é imperdível!

Atenção, o trailer a seguir não é recomendado para as pessoas de pensamento quadrado que não entenderam Watchmen e que só enxergam cinema como de maneira prosaica.

goemon

Kazuaki Kiriya é o cineasta por trás de Casshern e, se você achava que a produção anterior já era a tranposição do animê para o cinema, não perca mais tempo e confira o segundo trailer de Goemon abaixo.

Quando um filme consegue transpor a barreira do idioma, maravilhando mesmo o espectador leigo, fica aquela sensação de estar diante do incrível.

Sem mais palavras, vamos torcer para chegar nos cinemas do Brasil em algum festival :/

7 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Sei que você vai chiar… mas ano retrasado (2007, mas pode ter sido em 2006) eu e meus amigos fomos assistir Cashern no festival do Rio. A única coisa que nós sabíamos sobre o filme era a proposta do diretor de fazer um anime em live action. De fato, ele conseguiu executar a tarefa muito bem nesse quesito, o filme era 100% igual a um anime, uma bizarrice visual, ainda que interessante. O problema é que ele tinha boa parte do lado ruim de 80% dos animes… Clichês idiotas, uma história fraca, personagens que só existem pelo fodonismo… enfim, apesar de um estilo bastante único para um filme com atores, cashern é um péssimo filme….

Participe com sua opinião!

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

Grant Morrison fala sobre Batman & Robin

Resenha: Pagando Bem, Que Mal Tem