FilmesNotícias

Sem Henry Cavill, Superman ainda é prioridade para a DC

Ator anunciou sua saída do DCU e James Gunn garante reboot.

Compartilhe
Compartilhe

Henry Cavill anunciou que não interpretará mais Superman no universo cinematográfico da DC. Com uma nota em seu Instagram, o ator escocês era possível ler nas entrelinhas seu descontentamento, uma vez que sempre pública a sua alegria em interpretar o Filho de Krypton.

“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida.”, disse Cavill na publicação.

“A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o universo das notícias boa sorte e as maiores felicidades”, continuou

“Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Super-Homem representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para o alto e avante.”, finalizou o ator.

Gunn e Safran deixaram em aberto novas colaborações com Cavill no futuro em outros projetos. No entanto, mesmo com o afastamento do ator, Superman ainda segue como prioridade dentro da nova DC.

Em seu Twitter, Gunn confirmou os planos para o futuro do DCU (ex-DCEU) incluem um filme do Homem de Aço, que ele está escrevendo, mas não sabe ainda quem assume a direção, e mais novidades serão reveladas nos primeiros dias de janeiro de 2023.

E se Cavill está fora, Ben Affleck parece estar dentro. Pelo menos a dupla de produtores esteve em contato com o ator que interpretou Batman e ambas as partes demonstraram interesse em ter um filme assinado por ele. E não será um filme de origem. Lembrando que Affleck iria dirigir e estrelar o que acabou se transformando em “Batman”, de Matt Reeves com Robert Pattinson.

Vale lembrar que Patty Jenkins não abandonou Mulher-Maravilha 3 como havia sido anunciado, e que Aquaman pode não ganhar um terceiro filme, pelo menos não com o ator Jason Momoa. E tudo o que se pode dizer sobre o futuro da DC é… indefinição.

Leia mais sobre DC na Ambrosia

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

Crônica de uma relação passageira: amor nos tempos modernos

Ah, l’amour! O amor foi assunto de milhares, talvez milhões de filmes....

AgendaFilmes

Estação Net faz a 2ª edição de sua mostra com filmes natalinos

O Grupo Estação Net está fazendo, de 19 a 22 de dezembro,...

FilmesNotíciasPremiações

The New York Times inclui ‘Ainda Estou Aqui’ nas apostas para Melhor Filme

O jornal The New York Times recentemente destacou o filme brasileiro “Ainda...

FilmesTrailersVideos

Superman – Reboot nos cinemas ganha aguardado trailer!

Superman, o icônico super-herói da DC Comics, está de volta ao cinema...

CríticasFilmes

Mufasa mostra o que poderia ter sido o “live-action” de O Rei Leão

“Mufasa: O Rei Leão” é já previsível manobra da Disney de continuar...

FilmesNotíciasPremiações

Oscar 2025: “Ainda Estou Aqui” aparece na pré-lista de Melhor Filme Internacional

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, foi anunciado...

CríticasFilmes

Kraven é a despedida melancólica do Sonyverso

Ninguém acreditava que “Kraven, O Caçador” seria qualquer coisa distinta do que...