Sequência de “O Diabo Veste Prada” apresenta sinopse e roteirista

45
0

Quase 20 anos após o lançamento do grande sucesso “O Diabo Veste Prada“, teremos uma aguardada sequência! De acordo com informações de Hollywood, a Disney (que agora detém os direitos da produção), está desenvolvendo uma continuação do filme.

A roteirista do primeiro longa, Aline Brosh McKenna, foi chamada para escrever a sequência, enquanto o diretor original, David Frankel, também está em conversas com o estúdio. A produtora Wendy Finerman já está confirmada no projeto.

A sinopse da sequência revela que Miranda Priestly (interpretada por Meryl Streep) enfrentará dificuldades em sua carreira enquanto o mercado editorial entra em declínio. Para superar essa situação, ela precisará buscar a ajuda da personagem de Emily Blunt, que agora é uma executiva à frente de um grupo luxuoso, capaz de investir pesadamente em publicidade.

Já para relembrar, no filme original “O Diabo Veste Prada” segue Andy (Anne Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da destemida Miranda Priestly (Meryl Streep). Com o passar do tempo, Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar na função que assumiu.

Estamos ansiosos para ver a continuação de “O Diabo Veste Prada”, filme que sem dúvidas marcou geração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *