FilmesModaNotícias

Sequência de “O Diabo Veste Prada” apresenta sinopse e roteirista

Compartilhe
Compartilhe

Quase 20 anos após o lançamento do grande sucesso “O Diabo Veste Prada“, teremos uma aguardada sequência! De acordo com informações de Hollywood, a Disney (que agora detém os direitos da produção), está desenvolvendo uma continuação do filme.

A roteirista do primeiro longa, Aline Brosh McKenna, foi chamada para escrever a sequência, enquanto o diretor original, David Frankel, também está em conversas com o estúdio. A produtora Wendy Finerman já está confirmada no projeto.

A sinopse da sequência revela que Miranda Priestly (interpretada por Meryl Streep) enfrentará dificuldades em sua carreira enquanto o mercado editorial entra em declínio. Para superar essa situação, ela precisará buscar a ajuda da personagem de Emily Blunt, que agora é uma executiva à frente de um grupo luxuoso, capaz de investir pesadamente em publicidade.

Já para relembrar, no filme original “O Diabo Veste Prada” segue Andy (Anne Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da destemida Miranda Priestly (Meryl Streep). Com o passar do tempo, Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar na função que assumiu.

Estamos ansiosos para ver a continuação de “O Diabo Veste Prada”, filme que sem dúvidas marcou geração!

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

Lobisomem busca inovar na fórmula, mas não vai muito longe

Adaptar Lobisomem para o cinema, em tese não é uma tarefa das...

CríticasFilmes

“Sol de Inverno” é um filme cativante sobre paixões

Passamos o ano colhendo a safra de Cannes, isto é, esperando ansiosamente...

AstrosFilmesNotícias

Morre o cineasta David Lynch, de Duna e Twin Peaks

Morreu aos 78 anos o diretor David Lynch, conhecido por obras como...

FilmesNotícias

Continuação Alien Romulus ganha atualização

Os fãs de “Alien: Romulus”, de Fede Álvarez, podem comemorar. O roteirista...

CríticasFilmesInfantil

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa já é uma das melhores adaptações do ano

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” foi anunciado como uma cena pós-créditos...

Artes VisuaisEducaçãoNotíciasTecnologia

Descoberta revela tatuagens de múmias peruanas de 1.200 Anos

Um avanço emocionante na arqueologia tem iluminado novos e intrigantes detalhes das...