em

Shia não quer ser o Último Homem

y_the_last_man_1_1024x768

Há dois anos foi anunciado a intenção de se adaptar a série em quadrinhos Y: O Último Homem (Y: The Last Man), uma HQ com o selo Vertigo da DC. O filme teria roteiro de Carl Ellsworth (Tarzan, Paranóia) e dirigido por D.J. Caruso (Paranóia) e tinha o nome de Shia LaBeouf (Transformers) para viver o personagem principal, Yorick Brown. Mas, recentemente, Shia declarou à Wizard que o personagem que interpretaria neste filme seria muito parecido à Sam Witwicky, protagonista da franquia Transformers: “Seria pegar o Sam e colocar um macaco ao seu ombro. Não sei se é muito diferente. Parece ser um garoto normal em mais uma situação extraordinária.” E acrescenta: “Não estou disposto à fazer este filme no momento, e posso ficar demasiado velho para interpretar o papel quando for a hora.”

Shia já havia trabalhado com Caruso em Paranóia, mas depois desta declaração, tudo que sabemos é que Y! ficou sem um ator principal. Uma pena, pois vejo Shia como um dos atores mais promissores de Hollywood e Y! uma das melhores HQs da Vertigo dos últimos anos.

“Y: O Último Homem” é uma criação de Brian K. Vaughan e Pia Guerra e conta a história de Yorick Brown, um sobrevivente solitário de uma peste que dizimou os machos de todas as espécies animais, ou seja, possuidores do cromossomo Y. Além de Brown, sobrara apenas seu macaco de estimação, Ampersand. Frente à isso o protagonista encara a responsabilidade de ser a esperança viva de sobrevivência da humanidade. Y! teve dois encadernados publicados no Brasil pela Opera Graphica e estava sendo publicado na finada Pixel Media.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audaz

Publicado por Rafaell Reboredo

Informações sobre Guitar Hero: Van Halen

O Testamento de Longinus é finalmente lançado