Snyder ligou para Gunn após saber que ele assumiu a DC: “Eu quero que dê certo”

Snyder ligou para Gunn após saber que ele assumiu a DC: "Eu quero que dê certo" – Ambrosia

Zack Snyder, o cineasta por trás do Universo DC que conhecemos nos cinemas – conhecido como o SnyderVerse, revelou que entrou em contato com James Gunn, o chefe da DC Studios, para expressar seu apoio à ousada nova direção do estúdio.

A passagem de Snyder pela DC foi marcada tanto por aclamação crítica quanto por controvérsias. Seus filmes, incluindo “O Homem de Aço”, “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça”, trouxeram um tom mais sombrio e complexo ao gênero de super-heróis. No entanto, sua saída de “Liga da Justiça” durante a pós-produção, devido a uma tragédia familiar, resultou em mudanças significativas, com Joss Whedon assumindo a conclusão do filme.

Agora, com Gunn e o produtor Peter Safran no comando, a DC está embarcando em um novo capítulo. O estúdio pretende revitalizar seu universo cinematográfico com uma nova série de filmes e séries de televisão. A visão de Gunn inclui um Superman reformulado, uma aventura com Batman e Robin e uma série da Supergirl, entre outros projetos empolgantes.

Em uma recente troca de mensagens no Twitter, Gunn revelou que Snyder o contatou pessoalmente. “Ele entrou em contato para expressar seu apoio às minhas escolhas”, afirmou Gunn. “Ele é uma ótima pessoa. Parece que ele está realmente feliz com a construção massiva do mundo que está fazendo agora.”

Snyder, que agora chama a Netflix de casa, já lançou “Army of the Dead” e está trabalhando no ambicioso filme em duas partes “Rebel Moon”. Apesar das campanhas dos fãs pedindo à Warner Bros. que venda o SnyderVerse para a Netflix, tanto Gunn quanto Snyder parecem satisfeitos com seus caminhos respectivos.

O Universo DC de Gunn começa com “Superman: Legado”, apresentando uma versão mais jovem do icônico super-herói. A lista também inclui uma aventura com Batman e Robin intitulada “The Brave and the Bold”, além da série “Supergirl: Mulher do Amanhã”. Programas de televisão centrados em personagens como Amanda Waller e o Lanterna Verde também estão em desenvolvimento.

Gunn reconhece que nem todos ficarão satisfeitos com cada decisão, mas enfatiza que tudo o que fazem serve à história e aos queridos personagens da DC. A nova era começa em 11 de julho de 2025, com “Superman: Legado”.

Conforme o Universo DC evolui, uma coisa permanece clara: a ligação de Snyder para Gunn reflete o desejo de sucesso, colaboração e um amor compartilhado pelo mundo dos super-heróis.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Leandro Hassum no trailer de ‘Meu Cunhado é um Vampiro’
Leandro Hassum no trailer de 'Meu Cunhado é um Vampiro' – Ambrosia

Leandro Hassum no trailer de ‘Meu Cunhado é um Vampiro’

A Netflix divulgou o primeiro trailer de seu novo filme de comédia nacional,

Prox
Sandman retoma produção da 2ª temporada e Gaiman fala sobre 35 anos dos quadrinhos
Sandman retoma produção da 2ª temporada e Gaiman fala sobre 35 anos dos quadrinhos – Ambrosia

Sandman retoma produção da 2ª temporada e Gaiman fala sobre 35 anos dos quadrinhos

Para comemorar os 35 anos dos quadrinhos de Sandman, o autor Neil Gaiman e a

Sugestões para você: