Spielberg poderá produzir HALO

11
1

Numa daquelas mudanças bruscas de Hollywood, um projeto que estava prestes a ir para o ralo (não pude deixar de fazer a piada infame, desculpem-me), agora pode voltar a tona em grande estilo.

halo

HALO, baseado no livro HALO: The Fall Of Reach (que por incrível que pareça, eu revisei AQUI), escrito por Eric Nylund foi adaptado por Stuart Beattie em um roteiro há quase 2 anos, porém, Peter Jackson foi deixando o projeto para trás e este estava quase morto. Foi quando a Microsoft entrou em ação. Quem reporta é o IESB.

De acordo com a reportagem, a Dreamworks, de Spielberg, após perder os Transformers para a Paramount e ter se tornado um estúdio independente, precisa de uma boa franquia nova para crescer nas vistas dos mais jovens. A Microsoft é detentora dos direitos de HALO e Spielberg adorou o roteiro de Beattie. Isso sem contar que, se tudo for conforme está se alinhando, a Dreamworks fechará um acordo com a Microsoft por uma trilogia, contando todos os fatos de HALO, desde a destruição da base no planeta Reach, a ascenção de Master Chief, a Guerra contra os Covenant, a aparição da raça Flood e por fim, a defesa da Terra contra a invasão, tudo isso em uma trilogia já roteirizada.

Agora, basta saber, em confirmando-se as negociações, quem será o diretor do filme.

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “Spielberg poderá produzir HALO

  1. Vamos esperar que façam algo legal, infelizmente o nome do Spilberg na produção já não garante a mesma emoção de 20 anos atrás