em ,

"Star Wars: Episódio IX" terá Carrie Fisher e Billy Dee Williams

O site oficial de Star Wars confirmou a participação do ator Billy Dee Williams, o Lando Calrissian. A notícia já era esperada, dada a força dos recentes rumores que indicavam um retorno do ator à franquia. Já outra questão que intrigou os fãs desde a morte de Carrie Fisher em 2016 também parece ter sido respondida. A atriz estará no filme, em cenas não utilizadas em Star Wars: O Despertar da Força. A Lucasfilm teve a autorização dos filhos para aproveitar as cenas gravadas pela atriz no filme anterior.
“Amávamos Carrie Fisher desesperadamente. Encontrar uma conclusão para a saga Skywalker sem ela nos frustrava. Nunca escalaríamos outra atriz ou usaríamos uma personagem em computação gráfica. Com o apoio da filha dela, Billie, encontramos um jeito de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX usando filmagens nunca vistas que gravamos no Episódio VII”, disse o diretor J.J. Abrams.
Episódio IX trará novidades no elenco. Naomi Ackie e Richard E. Grant foram anunciados, embora não se tenha informação sobre seus personagens. Mark Hamill também estará de volta. No entanto, não foi revelado de que forma Luke Skywalker aparecerá.
Fonte: site Omelete

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Elvis Costello divulga novas faixas e anuncia álbum

Darling in the FranXX vai ter 2ª temporada?