Star Wars - Mark Hamill pode ter dado um grande spoiler sobre o destino de Luke | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Star Wars – Mark Hamill pode ter dado um grande spoiler sobre o destino de Luke

Luke Skywalker voltará em Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”, Mark Hamill já confirmou que estará de volta no filme que encerra o arco dos Skywalkers. Em uma coletiva de imprensa sobre o reboot do boneco assassino “Child’s Play”, Hamill, que dubla o boneco Chucky, falou a respeito do retorno de seu personagem e pode ter dado um grande spoiler.

CUIDADO! Abaixo há SPOILERS de “Os Últimos Jedi” e um POSSÍVEL SPOILER de “A Ascensão Skywalker”

“Realmente espero que seja minha última aparição (como Luke). Já virei a página em “Os Últimos Jedi”. O fato de que ele (Luke) está novamente envolvido no filme é apenas por causa desse aspecto peculiar da mitologia de Star Wars que, se você é um Jedi, pode retornar da morte e comparecer na forma de um fantasma da força.”

No final de “Os Últimos Jedi”, Luke, no planeta Ahch-To, usou a força para se projetar no planeta Crait e confrontar Kylo Ren. Com isso, os remanescentes da Resistência ganharam tempo para escapar do ataque da Primeira Ordem. Após ser atingido por um golpe de sabre do luz de Kylo, a projeção some e o próprio também, dando a entender que o personagem morreu, ou se juntou à força.

Especula-se que no próximo episódio o personagem ressuscitará ou aparecerá como um fantasma da força. Com a declaração de Hamill, a segunda opção pode se confirmar.

“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker” tem direção de J.J. Abrams e estreia em 19 de dezembro.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro