em ,

EitaEita

Star Wars: Rian Johnson quase colocou Anakin no lugar de Yoda em “Os Últimos Jedi”

O  divisivo (e incompreendido) oitavo episódio da saga Skywalker “Star Wars: Os Últimos Jedi”, quase teve presença de um personagem da trilogia prequel ao invés do ilustre cameo oriundo da trilogia clássica. O fantasma da Força que Luke Skywalker recebe no filme seria, a princípio, o de Anakin Skywalker, e não do mestre Yoda.

Quando questionado em seu Twitter se Anakin foi considerado para o Episódio 8 (via Total Film), Johnson respondeu que chegou brevemente a considerar “para a cena do incêndio da árvore” – em que Yoda faz um raio cair em uma árvore queimando os antigos textos Jedi em Ahch-To.

“A relação de Luke era com Vader, não exatamente com Anakin, o que parecia complicar mais as coisas do que o momento permitia. Yoda me pareceu mais impactante como orientador naquele momento ”, explicou Johnson.

Só não se sabe se Hayden Christensen teria reprisado seu papel das prequelas e envelhecido ou se um CGI substituto de Sebastian Shaw (que retratou Vader brevemente sem máscara como fantasma da Força no final de “O Retorno de Jedi”).

Todos os filmes da franquia Star Wars, além das séries animadas “Clone Wars” e “Rebels”, além da série live action “The Mandalorian” estão disponíveis no Disney+.

Leia mais sobre Star Wars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *