Steven Spielberg já está trabalhando em Os Goonies 2

11
0

 
A continuação de “Os Goonies” poderá sair do papel em breve, e a nova história estaria sendo escrito por Steven Spielberg, que assinou o argumento, a produção e a direção de segunda unidade do primeiro filme. Procurado pelo site TMZ, Richard Donner, diretor do filme original, desconversou perguntando “o que é Goonies?” mas logo em seguida deixou escapar que “claro”, Sr. Spielberg está envolvido no projeto. “Esperamos que possamos fazê-lo”, disse Donner. “Steven que veio com a idéia de fazer uma sequência após 30 anos. Não dá para fazer sem ele. Nós temos tentado por muito tempo, então ele veio com outra história e ele está certo.”
Quando perguntado se alguém do elenco original –que ostentava as então futuras estrelas Josh Brolin, Sean Astin e Corey Feldman – voltaria para o novo filme,Donner disse: “Deus sabe, cabe a eles decidir. Se faz algum sentido para eles, sim; se não, eles não vão”.
Ao que tudo indica essa continuação está mesmo cada vez mais próxima de se concretizar. Os Gonnies foi lançado em 1985 e se tornou um dos clássicos mais queridos da sessão da tarde, com sua mistura de Tom Sawyer e Caçadores da Arca Perdida e personagens carismáticos que caíram nas graças do público, como Bocão, Gordo, a familia de mafiosos Fratelli e o monstro Sloth.

Fonte TMZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *