J. Michael Straczynski é um cara que eu odeio, simples assim. Se um escritor ruim escreve um arco fraco eu nem esquento, porém Straczynski conseguiu destruir por anos tudo que Peter Parker se tornou em décadas, não satisfeito com isso ele é o principal responsável por One More Day.
Mas vejam como as coisas são engraçadas, por mais horrível que os quadrinhos do Aranha tenham se tornado, eu admiro One More Day por tentar apagar todas as besteiras feitas com o herói nos últimos anos, pena que a linha que a Marvel escolheu não foi a melhor no meu ponto de vista. Mas mais engraçado que isto só o fato deu estar aqui reclamando dos quadrinhos do Aranha em vez de falar sobre as declarações do escritor sobre o filme do Surfista.
Pois bem, Straczynski disse em entrevista ao AMCTV que não entendeu o motivo do cancelamento de O Surfista Prateado, já que (em suas palavras somente) o roteiro é muito bom, pois continua a história do personagem onde o segundo filme do quarteto acabou – o Surfista trai Galáctus e ajuda o Quarteto Fantástico a salvar a terra. O filme teria início com o Surfista tentando voltar para Zenn-La (seu planeta natal) com o objetivo de impedir que Galactus busque vingança devorando o planeta.
[rancor mode: on]
Resumindo a história, o cara escreveu um filme que custaria centenas de milhões de doláres para um personagem sem expressão alguma e, por não entender o motivo do filme ser cancelado, agora está tentando vendeu seu peixe do jeito que puder.
[rancor mode: off]
Pra mim do Straczynski só interessa Babylon 5. O resto eu passo tranquilamente.
O Esquadrão Supremo que ele fez para o selo Marvel Max é muito bom, claro na minha opinião…
Senhores, leiam Thor a partir desse mês na revista Novos Vingadores e depois me falem se ele só fez Esquadrão e Babylon 5.
Hahahaha quero só ver quando ele estragar com o personagem igual fez com o Aranha, aliás, no começo as histórias dele eram bem legais. Daqui a pouco ele tranforma Asgard num planeta alienígena e inventa uma origem ufológica para o Senhor do Trovão.
É uma pena pensarem hoje em dia assimdo Surfista, o herói-filosofo do Lee e Kirby. Realmente, no filme, el ficou um personagem sem expressão, coisa que não acontecia nos HQs
Só gostaria de avisar que o Stras nem tem culpa na historia do Aranha, o Joe Quesada alterou o roteiro dele.
Verdade… quando começar a sair One More Day no Brasil, eu vou postar um review da saga toda e explicar esse bafafá!
Não tem culpa VIRGULA, ele q não tivesse escrito então!
olha eu nem odeio o straz (não li a fase do HA dele, mas ouvi muitos comentários ruins sobre ela, exceto Back in Black que é muito boa), não só pela sua visão do esquadrão supremo que foi bem legal, como seu novo run em Thor e o especial do Surfista. Recomendo que todos leiam este último, silver surfer: requiem é fenomenal.