em

Sucker Punch confirmado como próximo filme de Zack Snyder

zach-snyder

Zack Snyder – o visionário diretor de 300 e Watchmen, já decidiu que seu próximo filme será um antigo projeto chamado Sucker Punch, algo que trabalha desde a época de 300 e que segundo o próprio diretor é “Alice nos País das Maravilhas com armas de fogo”.

Neste momentos o que se perguntaram “e quanto aos Guardiões de Ga’Hoole?” podem ficar tranquilos, Snyder ainda irá trabalhar na animação simultaneamente com Sucker Punch, segundo declarou para o Collidier, as filmagens de Sucker Punch devem ter início no terceiro trimestre deste ano com lançamento previsto para 2011.

Sucker Punch se passa na metade do século XX e apresenta a história de uma garota presa numa instituição de tratamento mental pelo padastro. Ela, para escapar da dor, passa então a fantasiar uma realidade alternativa onde precisa colher cinco objetos mágicos para confrontar o vilão (seu padastro). A história fica mais interessante se pegarmos uma antiga declaração de Snyder sobre o filme.

“Tempos atrás eu escrevi um roteiro que possuía uma sequência que me fez parar e pensar “Como posso fazer um filme que tenha sequências de ação não limitadas pela realidade física que as pessoas são sujeitadas, mas que ao mesmo tempo tenha uma história que faça sentido e que não seja uma porcaria como Ultravioleta ou algo do tipo? Também me senti bastante inspirado pela ambientação de filmes como Moulin Rouge, ao meu ver modernos e ao meso tempo atemporais.”

O que acharam? Eu acho ótimo poder ver Snyder utilizando uma linguagem visual totalmente sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *