em

Superman: The Man of Steel está na geladeira

Superman: The of Steel está em um limbo de produção na Warner Bros. Os produtores e fãs do herói sinceramente não sabem para onde ir, e aqui eu cito a colunista Anne Thompson do Variety.

Eles acreditam que o último filme não saiu do molde e acabou ficando em um tipo de limbo intermediário. Foi dito a mim hoje que a prioridade do estúdio é achar uma direção correta e se Bryan Singer estiver disposto a isso, ótimo, mas, se ele interferir, ele pode deixar o projeto. Não há roteiristas trabalhando em roteiro algum do Superman agora. O estúdio quer entender primeiro. “Talvez seja melhor começar do zero” disse um dos executivos.

Sinceramente, Superman: O Retorno foi um lixo e merece ser apagado da existência e se for para fazer outro filme nos mesmos moldes, por favor, tirem o Singer de lá e coloquem aquele idiota que fez X-Men 3.

J.R. Dib

Avatar

Publicado por J.R. Dib

A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.