Taika Waititi explica a exclusão de participações especiais em Thor: Amor e Trovão

14
0

Muitos fãs da Marvel, sobretudo do arco de Thor, ficaram se perguntando por que “Thor: Amor e Trovão” terminou sem participação de Jeff Goldblum, Pete Dinklage e Lena Headey.

Confirmando que suas respectivas cenas foram retiradas do filme, o diretor Taika Waititi (via Digital Spy) disse: “Quando você entra na edição, nunca sabe”.

“Uma cena por si só pode ser a coisa mais engraçada ou intrigante, mas às vezes essas coisas, se você as mantiver, apenas farão o filme parar”, argumentou. “Então você tem que fazer o que é melhor para o filme.”

Para os fãs que esperam ver cenas deletadas, aqui vai um banho de água fria. “Eu não quero que as pessoas vejam as cenas deletadas porque elas foram deletadas por um motivo: elas não são boas o suficiente”, acrescentou Taika.

“As cenas não estavam no filme, e é isso.”, finaliza.

Thor: Amor e Trovão teve críticas divididas e acaba de apresentar a maior queda de bilheteria do primeiro para o segundo final de semana de um filme do MCU, com uma redução de 68%. Contudo a bilheteria vai bem, indo em direção de US$325 milhões apenas no mercado norte-americano, já superando por US$4 milhões seu predecessor Thor: Ragnarok.

Leia mais sobre Thor na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *