Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Teaser pôster e trailer de District 9

district-9

Se você entende inglês assista abaixo o teaser trailer de District 9, uma filme nada convencional produzido por Peter Jackson e com direção do sul-africano Neill Blomkamp.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZSgLOvH_MMk[/youtube]

Situado na Africa do Sul, o trailer começa em tom de reportagem com uma série de entrevistas com moradores de uma favela local relatando preconceito e medo com algo novo que vêm incomodando os moradores. Em determinado momento vemos uma força militar abordando o local e a frase “Eles não são humanos”, seguida pela imagem de uma cidadela voadora sobre a mesma favela mostrada anteriormente. Como se isto não bastasse no final do teaser ainda podemos ver um interrogatório alienígena sem compreensão mútua dos idiomas. Punk!

District 9 é baseado no curta Alive in Joburg do mesmo Blomkamp, este por sua vez apresenta em forma de documentário uma realidade alternativa onde uma raça alienígena se refugia na Africa do Sul no fim do século XX. Ao longo do curta acompanhamos relatos tanto dos humanos quanto dos extraterrestres que por motivos desconhecidos se refugiam na Terra e buscam aceitação da sociedade humana, que obviamente vira as costas e só se interessa pela tecnologia, relegando os novos moradores ao mesmo estado de pobreza da população local.

Graças ao YouTube, podemos assistir na integra Alive in Joburg:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YZ1vHRs_EOs[/youtube]

Já District 9 é situado 30 anos após da chegada dos alienígenas na Terra, os alienígenas agora vivem no Distrito 9 misto – um campo misto com os humanos que não aceitam a presença extraterrestre. A história gira em torno de Wikus (Sharlto Copley), um agente internacional infectado por uma biotecnologia extraterrestre que acaba encarregado de realizar uma missão perigosa dentro da área conjunta.

Fonte /film

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Keanu Reeves irá protagonizar O Médico e o Monstro?

Próxima publicação

Trailer de Evangelion 2.0: You Can (Not) Advance

Comentários 3
  1. Bem…soberbo! Uma nova abordagem, mais realística, de um contato com uma inteligência extraterrestre, reveladora do “monstro egoísta” que nós somos.

    Alien Scum! You’re not welcome here, but your technology…well…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir