em

Teremos Donald Blake em Thor?

A discussão começou logo que o artigo da Variety falando da contratação de Kat Dennings para o elenco de Thor foi ao ar. Nele, a sinopse dada é a seguinte:

“Thor,” escrito por Mark Protosevich, Zack Stentz e Ashley Miller, gira ao redor de um estudante de medicina parcialmente inválido que descobre ser alter ego do deus nórdico Thor.”

O problema é que fontes ligadas a quase todos os sites de cinema dos EUA estão dizendo que a Variety está errada e que não há Donald Blake no filme. O colunista Devin Faraci do CHUD e Herc do AICN tem a mesma conclusão sobre Thor. Ambos, de formas distintas, tem suas fontes na Marvel e nos bastidores de Thor e Devin inclusive ouviu da boca do próprio Kevin Feige, chefão dos estúdios Marvel, que não haveria Donald Blake em Thor.

thor Mjolnir

Já Herc, em suas conclusões cheias de spoilers que eu não vou citar aqui, disse que sua fonte, a qual ainda não foi testada, deu diversos detalhes do plot e concluiu que a melhor maneira de descobrir se ele está falando a verdade ou não é simplesmente esperar pela confirmação do papel de Stellan Skarsgard.

Segundo ele, se Skarsgard for contratado para ser um professor de cosmologia humano, podem ter certeza que a fonte é segura e que Blake não estará no filme, concluindo que o filme se passará metade em Asgard e metade na Terra. Ainda, foi confirmado que Kat Dennings será uma humana comum no filme, colega de Natalie Portman.

Ou seja, esperemos que Herc e Devin estejam corretos pois a versão do roteiro que os dois tiveram acesso é muito mais legal do que ver o Donald Blake batendo seu cajado no chão e virando Thor sem muita explicação.

J.R. Dib

6 opinaram!

Deixe sua opinião!
    • Donald Blake era um simulacro criado por Odin, para ensinar Thor humildade (estes elementos fazem parate da origem canônica do personagem, já pensados por Lee e Kirby).

      E aquele…”norueguês maluco tirador de onda” (Thor ultimate) é execrável! O Filho de Odin não merecia tal tratamento.

    • Eu acho que Thor tem que ter a personalidade clássica e sim, eu gostaria de ver Blake no filme, mas acho que isso não vai acontecer.

    • Só que fica lindo demais e antigo demais. Filmes são feitos para o publico atual, ninguém, nem lembra da origem do personagem. E poxa, Ultimates é de Millar, esperava o que? Ele pelo menos foi realista, ou se alguém chegasse falando que é um deus, em uma roupa colorida e um martelo, você iria acreditar? Bom eu não.

Deixe sua opinião