em

Tim Burton nos mostra seu País das Maravilhas

alice

E de quebra, ganhamos uma prévia do que iremos ver na tela em diversas animações em flash de 3 cenas e um pequeno resumo do roteiro prévio a queda de Alice no buraco do coelho. O jornal USA TODAY postou em seu site diversas novas imagens e descrições dos personagens do filme de Tim Burton, inclusive Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, como podemos ver abaixo.

depp

“Alice, 17, vai a uma festa em uma propriedade Victoriana apenas para descobrir que será pedida em casamento em frente a milhares de convencidos da alta sociedade. Então ela foge, seguindo um coelho branco e indo parar no País das Maravilhas, um local que esteve 10 anos antes, mas não se lembra”, disse a roteirista Linda Woolverton.

redqueen

Helena Bonham Carter e sua Rainha de Copas tomaram o poder da Rainha Branca de Anne Hathaway e agora o povo do País das Maravilhas a aguarda para se revoltar. A Rainha de Copas terá sua cabeça inchada digitalmente, como podemos ver na imagem acima, e que adora gritar sua frase favorita: “Fora com suas cabeças!”

whitequeen

Anne Hathaway, a Rainha Branca, deposta, é descrita pelo produtor Richard Zanuck como “bela porém exagerada. Ela não anda. Ela flutua. Ela é muito excêntrica”.

Precisa falar mais alguma coisa sobre a qualidade desse filme?

J.R. Dib

4 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Nossa…. Acho que estou em estado de choque.. Tudo é tão exagerado que estou tentando imaginar o resto do filme, mas só consigo pensar em cenários e objetos tão bizarros e coloridos e entulhados de coisas que estou ficando com dor de cabeça… o.o

    Enfim, mas como minha imaginação estética não chega aos pés da do Burton, nem me preocupo 🙂

  2. Sendo algo do Burton, espero uma Alice toooootalmente diferente daquilo que a Disney fez no desenho. Logo não fico nem com medo, nem muito surpresa com as imagens. xD

Deixe sua opinião