em

Todd McFarlane avisa que novo filme do Spawn está no forno

spawn

Todd McFarlane e sua “obra prima” Spawn aparentemente entraram de vez no mundo das revitalizações cinematográficas, em entrevista para o site IESB, McFarlane declarou possui cinco propostas de estúdios para levar Spawn aos cinemas e que no momento tudo não passa de uma questão de tempo para escolher a melhor opção. Sobre a abordagem do filme, McFarlane declarou:

“Não é um filme de quadrinhos, é um filme assustador, um filme aterrorizante. Tudo é plausível exceto por um elemento, o que acontece com o personagem que conhecemos como Spawn. Portanto, não vai ser um filme de super-heróis enfrentando super-vilão, apenas um filme bem amarrado.”

A grande questão é saber se realmente alguém ainda cai nessa ladainha do McFarlane, o personagem Spawn já teve sua fase de ouro nos anos 90 de desde então vive numa eterna ladeira em número de vendas. Claro que deverão mesmo fazer um filme do Spawn, mas esse discurso do McFarlane ao meu ver se traduz como “não temos dinheiro para criar um blockbuster, portanto vamos mudar o discurso para conseguir qualquer coisa renda uns trocados”.

Spawn no Brasil é lançado pela Pixel Media :/

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Publicado por Salvador Camino

Fábulas do Tempo e da Eternidade

Prévia de Flash: Rebirth#2