em

Todd McFarlane quer DiCaprio como protagonista de Spawn

detetivedicaprioDurante o premiere de “X-Men Origens: Wolverine”, a MTV encontrou com Todd McFarlane e aproveitou para fazer algumas perguntas sobre o filme Spawn. Segundo o criador do título, o filme do anti-herói não será focado no Spawn, mas em um policial que tenta caçá-lo. Porém, este protagonista não será nem Sam nem Twitch, os dois detetives mais conhecidos pelos leitores da revista (especula-se que a razão disto seja a existência um  projeto focado nestes dois), e sua identidade permanece um mistério. A única informação dada por McFalarne é que haverão de ser feitas algumas mudanças no tal detetive para melhor adaptá-lo à mídia cinema.

A maior declaração, porém, foi a de que o ator pensado para trabalhar como protagonista do projeto foi o Leonardo DiCaprio. O ator, porém, poderia não apenas pesar muito no orçamento da produção como muito provavelmente negar o projeto. McFarlane está a par destes problemas e admite que “É uma grande ambição, mas seu pai [de DiCaprio] era um grande fã de quadrinhos underground e ele foi criado nesse meio”, ademais “Este não é um grande filme de efeitos especiais, é um filme sobre um personagem, então eu poderia filmá-lo em 40-50 dias e você não tem que pagar tanto tempo de orçamento”.

Por enquanto os fãs de Spawn podem apenas torcer que McFarlane consiga fazer um filme melhor que o anterior, com ou sem o DiCaprio.

Deixe sua opinião

Publicado por Diana

Elrond estará em “O Hobbit”

Neil Marshall poderá dirigir Predadores