Tom Hanks admite que duvidou do sucesso de Forrest Gump

23
0

Tom Hanks revelou que não acreditava no potencial de sucesso de Forrest Gump: O Contador de Histórias. Durante um evento em Nova York, o ator relembrou uma conversa que teve com o diretor Robert Zemeckis durante as filmagens do filme.

“Eu perguntei: ‘Ei, Bob, alguém vai se importar com esse filme?'”, disse Hanks. “‘Esse cara sentado nesse banco, usando esses tênis estranhos e esse terno bizarro, com uma mala cheia de livros do George, o Curioso… Estamos fazendo algo que vai fazer sentido para alguém?'”.

De acordo com o ator, Zemeckis concordou que Forrest Gump era uma aposta arriscada: “Ele me disse: ‘É um campo minado, Tom. Um maldito campo minado. Pode ser que estejamos plantando as sementes da nossa própria destruição. Qualquer passo errado pode causar uma catástrofe’.”

No final das contas, tudo deu certo: Forrest Gump foi um sucesso de público e crítica, arrecadando mais de US$ 670 milhões nas bilheterias mundiais e ganhando seis estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, melhor direção (para Zemeckis) e melhor ator (para Hanks).

Forrest Gump: O Contador de Histórias está disponível para streaming no Brasil nas plataformas Paramount+, Telecine e NOW.

Com informações via People, Omelete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *