Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Tom Jane quer ser Jonah Hex

Alguns dias atrás vazou na internet uma imagem do ator Thomas Jane caracterizado como personagem Jonah Hex, popular cowboy da DC Comics cuja principal característica é uma deformação no rosto causada pelos índios Tomahawks. Como não acreditei que a imagem fosse oficial preferi não publicar aqui, agora eis que o próprio ator enviou uma carta ao site Film School Rejects (o primeiro a divulgar a imagem), explicando todo alvoroço gerado em seguida.
Thomas Jane disse que seu amigo Akiva Goldsman lhe contou sobre o projeto de levar Jonah Hex para as telas e, como grande fã do personagem, que adorou a possibilidade de participar do projeto. Em seguida Tom chamou um amigo chamado Chris Nelson, e juntos passaram toda tarde de sabádo aprontando a caracterização para enviar algumas fotos para a Warner, porém Tom alega que nunca imaginaria que suas fotos pudessem chegar na internet.
Acho muita coincidência essa história toda, acho que o mais fácil é que o próprio ator tenha disparado as imagens para a internet e agora se faz de desentendido, porém nada disso importa já que a imagem ficou muito maneira.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Tenha uma Réplica em Tamanho Original do Alien!

Próxima publicação

Miyazaki planeja curtas para depois de Ponyo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir