Na falta de boas idéias, que venha uma ruim. Há um tempo atrás se cogitou que Tony Scott estaria praticamente acertado para dirigir o remake de “The Warriors” (Selvagens da Noite). Bem, ao que parece, esse rumor ganhou força e agora o próprio diretor confirma o fato.
Para quem não conhece a história, “Selvagens da Noite” fala sobre uma cidade de Nova Iorque controlada por gangues e que, durante uma reunião destas, o líder de uma delas é alvejado e a gangue do título do filme (Warriors) é acusada.
Para começar, Scott quer atualizar a história, evitar o uso de armas de fogo, concentrando-se no combate corpo-a-corpo e golpes de karatê. Some-se a isso o fato de Scott dizer que não será um remake ao pé da letra e sim apenas o uso da idéia geral (PÉSSIMA IDÉIA!!!).
“O original não se mantém direito. É um grande filme cult, mas aquilo eram os anos 70 e eu estou fazendo para a cultura de gangues dos dias atuais de Los Angeles, que é uma cultura que está desaparecendo rapidamente.”
O diretor ainda teve a coragem de dizer que pretende colocar 100.000 membros de gangue em uma das pontes de Los Angeles, todos concordando em manter a paz para o evento de apoio ao filme. Sabe o que isso me cheira? Fria!
Los Angeles, para aqueles que nunca repararam, é uma cidade plana, sem muitos prédios e inteiramente interligada por auto vias. Nova Iorque é uma cidade dominada por arranha-céus e linhas de metrô que invadem todos os bairros da cidade, o que causava o caos visto no filme original.
Vou reiterar minha posição, refilmar “The Warriors” vai ser uma péssima idéia!!!
J.R. Dib









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.