em

[Atualizado] Trailer da adaptação The Last Airbender

the-last-airbender

Saiu no programa Entertainment Tonight, o primeiro teaser-trailer de The Last Airbender, adaptação do diretor M. Night Shyamalan do desenho Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender). Confira abaixo o vídeo antes que tirem do ar, mas o trailer oficial deve sair ainda hoje:

[Atualização] O trailer está online, assista abaixo:

The Last Airbender será distribuído pela Paramount e tem previsão de lançamento para 2 de julho de 2010.

O que eu acho? Tem que ter a Toph no filme!

Lam.

16 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Bom, espero que isso seja apenas um teaser mesmo.. pq a cena em si não tem no desenho. Enfim.. o efeito de dominação (ou dobra) de ar me lembrou de dragonball. Espero q as semelhanças parem ai. Gostei do fato de, no logotipo, embaixo do nome do filme tem as bandeiras de cada nação.

  2. Dizer que é o mesmo erro cometido com Goku, é um absurdo. O Noah ta muito mais fiel ao personagem fisisamente, e sabe lutar muito bem há anos.

    E o filme não vai ser diferente do enredo do desenho, acompanho todas as notícias do filme, então eu sei disso. =)

    • *Fisicamente

      E acho que seria muito artificial se o Aang estivesse sorrindo e fazendo palhaçadas enquanto realiza os movimentos de artes marciais. Mas acho que ele não será sério no filme, embora tenha sido dito que o filme explorará menos o humor do que no desenho, mas ainda assim vão explorar…

    • Mesmo erro sim, porque em todos os cartazes o Goku tava com cara séria. a graça do Goku que ele NUNCA está preocupado com a gravidade da situação.

      Ele acha tudo uma grande brincadeira.

  3. Me desculpe, mas eu discordo. Ele não vai ficar dando risada no meio de uma luta, ou de qualquer outra situação séria, como está no teaser trailer. Pelo menos nunca vi nenhum dos dois rindo enquanto estava lutando pela vida. O Aang apenas uma vez fez uma brincadeira, mas foi meio que uma estatégia…

    E mesmo assim, acho bem melhor ele ser menos palhaço. Isso pode ficar legal em um desenho, mas não funciona em uma adaptação. É claro que ele ainda deve ter um ar inocente e uma brincadeira ou outra dele, mas se for quase toda hora, como no desenho, seria ruim.

  4. Não tenho certeza se um Aang mto brincalhão daria certo no cinema. O desenho é feito pra criança.. já o filme é pro publico adulto, que talvez fique nervoso de ver uma pessoa, q deveria estar se preparando pra salvar o mundo tirando ferias e brincando. Tinha momentos no desenho q ele me irritava. Uma hora ficava nervoso por não ter tempo suficiente pra treinar, no outro ele queria tirar ferias e se divertir. Mas enfim.. só não gostei da cara dele no teaser. Achei com cara, quase q de mau. Não precisava está rindo, mas podia ser uma expressão mais amena.

  5. /\ Exato. Pode funcionar no desenho, mas ser um retardado quase que 24 horas por dia seria ridículo em um filme. E não acho que achar graça em tudo é fundamental para o amadurecimento dele. Existem vários outros meios para isso, até mesmo explorando mais a inocência do que o humor.

    Bom, ainda assim não vi problema na expressão dele. É uma situação crítica em que ele se passa no vídeo, vocês devem ter reparado, que mostra ele mandando a dobra de ar nos soldados da Nação do Fogo, e fazendo eles caírem. Acho que a expressão combinou com o momento.

    Mas respeito a opinião de vocês, já que tenho a minha…

    • Não vai ter. O filme se refere a primeira temporada do desenho, e a Toph só aparece na segunda temporada. Vamos esperar q o filme tenha sequencias, assim iremos ve-la nos outros filmes.

  6. aah , que bostaa , mais valew vamo ve se vai te mais alguma sequencia despois desse .

    vllw

    intao sabe uma foto do filme que tem 4 quadrados cada um com um personagem de cada tribo ?

    quem eh o personagem que tah na foto da naçao da terra ?

  7. O filme deve retratar apenas o Livro 1- AR , pois se fosse falar sobre os 4 livros ia ser horas sem falar da perda de conteúdo.
    Espero que esse indiano dessa vez acerte a mão e faça um filme que implaque, pois so Sexto Sentido fez sucesso com ele, para que possamos ter continuações.

    Quanto ao Aang estar sério isso é uma constante nas suas lutas em que enfrenta a nação do fogo.

    Infelizmente a Toph não deve aparecer nesse 1 filme, rezar pelos próximos se der mole nem a Katara vai estar dobrando água de forma combativa durante boa parte do filme, deve apenas ser a donzela a ser resgatada e a maezona da trupe.

    Fiquei preocupado tb com este clip pois esta cena não existe no cartoon, mundança e adaptações claro que esperamos, mais matra a história é preocupante, tomem como exemplo M-NEN III.

  8. hahahah
    essa semana um amigo otaku e burro veio reclamar que foi assistir avatar no cinema e naum tinha nenhuma dominacao denada e nem tinha ver com o desenho.
    auhuahuahahuhaahhahahuaha
    ahuahahahuahahhauahhuahauha

    ate pra ser burro tem que ser inteligente.!!!!!!!!!!!!!!!!
    e la fui eu explicar q avatar nau so significa o desenho!!!!!!!!!!!!

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Lam

Heroes-Con: O retorno dos X-Babies!

Ele é Barack Obama, ele veio para salvar o dia!