Trailer internacional de A Princesa e o Sapo

O trailer oficial da animação A Princesa e o Sapo, dos estúdios Disney já foi lançado. Mas agora eles resolveram lançar um segundo trailer, dessa vez internacional.

Apesar de ser menor que seu anterior, neste trailer vemos que o desenho será animado e divertido ao estilo antigo Disney, já que ele foi desenhado a mão como costumava fazer o estúdio nos seus primórdios.

picture-23
A Princesa e o Sapo previsto para 2010.

Quando o príncipe amante de jazz Naveen of Maldonia (Bruno Campos) visita uma cidade, seu encontro com uma espécie de bruxo vai mal e o até então príncipe é transformado em um sapo. Numa tentativa desesperada para se tornar humano novamente, um favor em troca do beijo da belíssima Tiana (Anika Noni Rose) acaba tendo uma reviravolta inesperada que leva os dois a embarcar numa divertida aventura viajando por Louisiana, Mississipi e até para o Mardi Grass em Nova Orleans. Um encantador conto com humor e música, onde dois sapos contando com a ajuda de uma bruxa de 200 anos que pratica voodoo, um apaixonado vagalume e um crocodilo tocador de trompete, descobrem que, aquilo que eles querem pode não ser tão importante quanto o que precisam.

Trailer Internacional:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O8N-kIiELUA&feature=fvsr[/youtube]
Total
0
Links
Comentários 4
  1. Pode até parecer que Tiana, é só para ser politicamente correto, mas a forma como a Disney optou por contar essa história, que é tão curta, já vale a ida no cinema. É uma homenagem, certo, aos clássicos.

  2. eu não gosto desse conservadorismo de: “Disney tem de ser traçado a mão”.

    a marca do Disney, como autor, sempre foi a modernização estética e tecnica: o primeiro longa, o primeiro desenho a cores, o primeiro filme inteiramente orquestrado sem fala; o primeiro todo feito em computador.

    e o velho “estilão Disney” não é “filmes divertidos com animaizinhos engraçados falando”. É drama romântico, isso sim: Branca de Neve, Bela Adormecida, Bambi. Verdadeiros delirios visuais, com narrativa rigorosa e densa.

    Disney não pode ser pensado ao lado da animação televisiva, seja Hanna-Barbera ou Cavaleiros do Zodiaco.

    Disney é um dos fundadores da linguagem cinematografica como a entendemos hoje, ao lado de Grifits, Welles, Eisenstein, Murnau. Seus herdeiros são apenas dois: Spielberg (das animacoes Fivel, Principe do Egito e AntZ) e Hayo Miasaki (porque nao faz “anime”, mas Cinema, com C grande).

    1. Não sei se fazem mal, mas concordo plenamente com você quando diz que desencantou com animações da Disney, desde que conheceu animação japonesa. Tirando a Pixar, eu não consigo assistir mais nada “novo” da Disney, só os clássicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Hancock 2 – Mais detalhes sobre elenco e enredo

Hancock 2 – Mais detalhes sobre elenco e enredo

Parece que o negócio é mesmo sério

Prox
HQ Digital: Bludzee

HQ Digital: Bludzee

Trata-se de uma excelente série de tirinhas que são exibidas quadro a quadro no

Sugestões para você: